aquarank


Recommended Posts

alguem me pode exclarer porque e que na pagina do aqua rank nos nao tamos la?

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Movido para o Sub-Fórum correcto.

 

Quanto à tua questão, já está (estava) a ser investigada pelos administradores.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas que e isto ate ja nos tiram a liderança??? :!::!::wink:

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ninguém nos tirou a liderança. simplesmente desapareceu o nosso banner dali... no dia a seguir a teres colocado este tópico. Estranho.

Já tinha falado isso na moderação.

Se para a semana se mantiver desaparecido, temos de falar com eles... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não terá sido a limpeza que eles fazem semanalmente?

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não!

Fui eu que com todos os meus profundos conhecimentos retirei o banner :wink: .

Táva chateado :D .

JPM

 

Ps->O que é um banner ;):arrow:

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:(

 

Ainda não tive tempo para tratar disto... tenho andado bastante ocupado. Depois quando souber aviso. Obrigado a todos os que se têm preocupado.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, eu depois aviso.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.