HAILEA HF-300 ?


Recommended Posts

Bom dia.

Gostaria de saber se algum dos utilizadores deste fórum me poderá dar qualquer informação acerca deste filtro (HAILEA HF-300).

Desde já muito obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

????

Ninguém conhece?

 

Isto aqui não é o messenger, tens que dar tempo a malta :lol:

 

Penso que ninguém vai responder pois esta marca é muito pouco conhecida. Pessoalmente nunca tinha ouvido falar na marca mas ao descobrir que vem da China fico logo de pé atrás, até pode ser bom mas normalmente os baixos preços devem-se ao fraco material. No site deles ainda por cima não só fabricam equipamento de aquariofilia… Da me um feeling de fabricante oportuno. Hoje fabricam chaleiras e filtros amanhã fabricam carros… :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então?? Não sabes a que preço arranjas??? :idea::lol: :lol: :lol:

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

 

O que sei do Hailea, alem de que é fabricado na china, por isso o preço tão barato, é que tem uma arquitectura interna um pouco diferente do habitual.

 

Estive com um na mão na petfil e pareceu-me feito de plastico demasado fragil.

 

 

A arqitectura é um nucleo central onde são colocadas as materias de filtragem biologica e um ala esterna onde é colocada a materia filtragem mecanica.

 

 

Não há muitos vendedores em Portugal, pelo que não sei como será arranjar materias filtrantes de substituição.

 

 

Preços 75 e

 

umprimentos

Helder Martins

helder.martins@mail.pt

A vida é "fish"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão do preço prende-se com o facto de, com mais um bocado, se puder comprar um filtro melhor.

Talvez não melhor a nível de material mas a nível de assistência e peças.

 

O filtro é uma daquelas peças em que não se deve poupar pois é um dos elementos fulcrais para a manutenção do aquário.

Imagina se avaria o filtro, ou se danifica alguma peça: quanto tempo vais ficar sem filtragem no aquário? Arranja peças para substituição? :wink:

Cumprimentos,

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.