Filipe Saraiva Old Publicado Setembro 26, 2006 Publicado Setembro 26, 2006 Boas, adquiri os produtos de kent [fe] e tropica master grow, acho que são suficientes para um plantado de 30Litros não? agradecia qualquer opnião. abraços Cumprimentos Filipe Saraiva
José Cruz Silva Publicado: Setembro 26, 2006 Publicado: Setembro 26, 2006 Olá! Não sei de cór os constituintes do TMG, Mas acho que o Kent Fe podia ser dispensável e apostares antes num macro de potássio. Abraços Zé Néo
Fábio Gomes Publicado: Setembro 26, 2006 Publicado: Setembro 26, 2006 lol, primeiro compras e depois perguntas?... E que tal medires os parametros da água do aquário para saberes o que precisas de comprar? Glowlight Roads - Plantado
Filipe Saraiva Old Publicado: Setembro 26, 2006 Autor Publicado: Setembro 26, 2006 nao o que aconteceu foi mm eu ja era pra comprar o TMG , mas o meu pai viu a nova loja da da reefdiscus ou que que é entao ele comprome o ferro =/ porque ja sabia que andava a procura de constituintes separados... Cumprimentos Filipe Saraiva
Tiago do Vale Publicado: Setembro 26, 2006 Publicado: Setembro 26, 2006 Apostaste nos micros e esqueceste-te dos macros o de potássio acaba sempre por ser o fertilizante fundamental.
Luís Fortunato Publicado: Setembro 26, 2006 Publicado: Setembro 26, 2006 Olá. lol, primeiro compras e depois perguntas?...E que tal medires os parametros da água do aquário para saberes o que precisas de comprar? Não sabes já o que a casa gasta? E o pior é que até sei que sabes... Abraço. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Filipe Saraiva Old Publicado: Setembro 27, 2006 Autor Publicado: Setembro 27, 2006 faltame os macros vou adquirir para misturar com o TMG Cumprimentos Filipe Saraiva
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 Olá. lol, primeiro compras e depois perguntas?...E que tal medires os parametros da água do aquário para saberes o que precisas de comprar? Não sabes já o que a casa gasta? E o pior é que até sei que sabes... Abraço. Luís Fortunato Saraiva...Aconselho-te a seguires a rigor as sugestões deste rapaz... Ele "tirou-me" a água verde para uma cristalina numas sugestões que me deu numa conversa de 5 minutos...agora tou contente por lhe ter dado ouvidos...E quando tiver duvidas já sei quem é o alvo das perguntas!! O Luís ás vezes eu sei que até já me queria era mandar para outro sitio ou mesmo disprezar-me mas mesmo assim...Lá tá ele a ensinar..hehehehe Quanto aos macros..Saraiva...já te disse o que achava...Não é por comprares NPK e adicionares todos os nutrientes que isso vai melhorar.. Se é pra adicionar só por adicionar, deixa as TPA's Imagina que começas a fertilizar com nitratos e fosfatos, e tens a mais, ou o contrário...Resultado desastroso! Eu já arranjei os meus testes...foi só poupar um bocadinho... Esse tal de Luís Fortunato pelo que consta gasta mais dinheiro em testes do que em fertilizantes e os que foram À Petfil viram isso no aquário dele...ele fertiliza com o que é necessário e a crescimento da Hemianthus "cuba" dele foi absolutamente brutal! Aconselho-te a teres calma com isso mais uma vez... FOi a fertilizar de potássio nitratos e fosfatos à balda que fiquei com algas!... Ás tantas já não tinha fosfatos , tava a 0 e as algas a aparecer em massa! "No "testes" No Way!" Abraço Sir Saraiva!.. BG. Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Recommended Posts