Recommended Posts

Publicado

Boas, adquiri os produtos de kent [fe] e tropica master grow, acho que são suficientes para um plantado de 30Litros não? agradecia qualquer opnião.

abraços :shock:

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Publicado:

Olá!

Não sei de cór os constituintes do TMG, Mas acho que o Kent Fe podia ser dispensável e apostares antes num macro de potássio.

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:

nao o que aconteceu foi mm eu ja era pra comprar o TMG , mas o meu pai viu a nova loja da da reefdiscus ou que que é entao ele comprome o ferro =/ porque ja sabia que andava a procura de constituintes separados...

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Publicado:

Olá.

lol, primeiro compras e depois perguntas?...

E que tal medires os parametros da água do aquário para saberes o que precisas de comprar?

Não sabes já o que a casa gasta? :evil:

E o pior é que até sei que sabes... :)

Abraço.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:
Olá.

lol, primeiro compras e depois perguntas?...

E que tal medires os parametros da água do aquário para saberes o que precisas de comprar?

Não sabes já o que a casa gasta? :arrow:

E o pior é que até sei que sabes... :lol:

Abraço.

Luís Fortunato

Saraiva...Aconselho-te a seguires a rigor as sugestões deste rapaz...

Ele "tirou-me" a água verde para uma cristalina numas sugestões que me deu numa conversa de 5 minutos...agora tou contente por lhe ter dado ouvidos...E quando tiver duvidas já sei quem é o alvo das perguntas!!

O Luís ás vezes eu sei que até já me queria era mandar para outro sitio ou mesmo disprezar-me mas mesmo assim...Lá tá ele a ensinar..hehehehe :arrow:

Quanto aos macros..Saraiva...já te disse o que achava...Não é por comprares NPK e adicionares todos os nutrientes que isso vai melhorar..

Se é pra adicionar só por adicionar, deixa as TPA's :arrow:

Imagina que começas a fertilizar com nitratos e fosfatos, e tens a mais, ou o contrário...Resultado desastroso! :arrow:

Eu já arranjei os meus testes...foi só poupar um bocadinho...

Esse tal de Luís Fortunato pelo que consta gasta mais dinheiro em testes do que em fertilizantes e os que foram À Petfil viram isso no aquário dele...ele fertiliza com o que é necessário e a crescimento da Hemianthus "cuba" dele foi absolutamente brutal!

Aconselho-te a teres calma com isso mais uma vez...

FOi a fertilizar de potássio nitratos e fosfatos à balda que fiquei com algas!...

Ás tantas já não tinha fosfatos , tava a 0 e as algas a aparecer em massa!

"No "testes" No Way!" :arrow:

Abraço Sir Saraiva!..

BG. :wink:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico