Iniciação no mundo da Aquariofilia


CL

Recommended Posts

Boa tarde

 

É o seguinte eu já tenho um aquario a algum tempo só q é pequeno (30 cm), neste momento gostava de evoluir mais um bocadinho neste mundo da aquariofilia e para isso preciso da vossa ajuda, por agora queria comprar um aquario entre os 60 a 80 cm mas nao sei se hei-de comprar os kit que já trazem tudo os em separado.

 

Se me puderem ajudar agradecia que me indicassem mais ou menos o material a comprar.

 

Obrigado e Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...

se o teu limite de comprimento é os 80cm, tente adquirir um de 90 ou 100 :wink: agora a sério, quanto maior for o aqua melhor, pois as variações, são mais facei de controlar (é muito mais facil manter um aqua maior) como já te foi dito é preferivél comprar o material por peças, ficas muito mais bem servido (ainda que gastes um pouco mais)!

 

Abraços e boa sorte!

 

p.s.- vai dando novidades!

Luis Filipe Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde

 

É o seguinte eu já tenho um aquario a algum tempo só que (palavra corrigida) é pequeno (30 cm), neste momento gostava de evoluir mais um bocadinho neste mundo da aquariofilia e para isso preciso da vossa ajuda, por agora queria comprar um aquario entre os 60 a 80 cm mas não (palavra corrigida) sei se hei-de comprar os kit que já trazem tudo os em separado.

 

Se me puderem ajudar agradecia que me indicassem mais ou menos o material a comprar.

 

Obrigado e Cumprimentos.

 

--------------------------------"---------------------------------------

 

obrigado camaradas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.