SEVERUM PINTADO


Recommended Posts

Viva...

 

Comprei à 2 horas atrás um CICHLASOMA SEVERUM, até aqui tudo bem, mas o problema é que ele é AZUL!!!!

 

A minha questão é esta, o fulano da loja disse-me que era um GOLD mas que tinha sido PINTADO ou seja tinha levado uma vacina qualquer... alguém me sabe dizer alguma coisa sobre tal facto???? na minha maneira de ver INÉDITO!!!!!

 

Com os melhores cumprimentos,

 

J. Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e mesmo sabendo que ele tinha sido pintado ainda o compraste?

 

não o devias ter feito, e avisavas o vendedor o porquê... se houver mais gente a não comprar e a explicar o porquê, pode ser que haja menos lojas a adquirir peixes torturados, perdão... pintados, para os vender...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom,

 

Eu já vi em livros da AFC uma Crenhicla(mal escrito) que parecia um severum pintado de azul!

 

Portanto, vejamos o dito e deixemos de lado os comentários do jovem da loja que atirou o bitate para o ar, certamente.

 

Lma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas,

 

Segundo o que li os dempseys tiveram um desvio genetico para o blue e que atraves de criação selectiva e de apuramento faz com que estejam disponiveis no mercado, tem valor comercial mas existem dificuldades em crialos pois para aumentar as probabilidades do blue cruzam individuos da mesma ninhada e coisas do genero o que os enfraquece e reduz a reprodutividade dos individuos

A cavalo da do não se olha o dente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais