Ninho solitário


Pedro Almeida

Recommended Posts

o meu betta anda a fazer ninho, sem femea, sem nenhum outro betta por perto, simpelsmente sozinho, tenho mais 5 pexitos, nao muito conhecidos, mas nada de mais... e dão-se pacificamente e foram estes meninos que "acordaram-no" andava sempre mt parado e agora diverte-se em todo o aqua (20 litros) mas anda la a fazer o ninho... sozinho... por que será?, outra coisa, tenho um tricogaster leeri macho e 3 femeas no comunitario... o ninho do beta pode incentive rou nem vale a pena pensar nisso :P:P

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser até que algum outro peixe "exite-o" (espero não vos ofender).

É que, não sei se existe, mas não há psicólogos de peixes.

 

Há quanto tempo ele teve "relações" com uma fêmea?

Por favor me corrijam se estiver errado.

Mas até nós (desculpem-me por associá-lo a isso mas) ejaculamos quando dormimos se algum tempo não termos relações sexuais, isso é normal (no nosso caso), não tenho certeza ao do betta.

Espero ter ajudado, mas continua a ver se ele não dá um abraço nupsial em um Gourami. :lol::):lol:

Ósculos e Amplexos,

Thiago Jordão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... não tenho femeas e ele já nao deve andar com elas há imenso tempo! :shock: brigaod pelos comentarios, nao que acha-se algo d emuito anormal ou preocupante.. mas fiquei curioso, no fundo, na aquariofilia somos surpreendidos todos os dias :shock:

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais