Silver Dolar - Piranha Falsa


Luis Tavares

Recommended Posts

Sem grandes certezas... acho que o silver dolar cresce bastante mais que os escalares. Não sei se isso será um problema. É melhor esperares pela resposta de alguém mais entendido no assunto.

 

:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viva

 

podes junta-los à vontade, agora plantas com dolares é que não dá (para as plantas claro)

 

cumprimentos

"Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sem grandes certezas... acho que o silver dolar cresce bastante mais que os escalares. :

 

Isso depende muito de espécie para espécie: há silver dollars que ficam do tamanho de pratos de cozinha e há outro que ficam do tamanho de escalares (15/18cm).

Estes mais pequenos devem se dar bem com escalares, agora o maior problema que terás é que todos os silver dollars são herbivoros, com tendencia para comer plantas de folhas tenras, e se o teu aqua é do tipo plantado então é para esquecer :wink: !

Espero ter ajudado :(

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quanto tinha comunitario tive 5 silver dolars junto com os outros todos e também 4 escalares, nunca houve qualquer problemas com os dolars , n sao agressivos e nem nunca estiveram doentes ou me morreu algum , o unico problema era mesmo as plantas que desapareciam de dia para dia, nem as anubias escapavam!!!! mas é um peixe bastante bonito, muito rapido e activo e mesmo muito resistente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podes por a vontade tenho 2 silver dollar com uns 17cm ha 3 anos com 3 escalares e 2 papagaios , e 6 discus  sem nenhum problema

 

ca ganda salada de frutas!!!!!! :P:cry: love you love you

e os discus n se ressentem?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais