Recommended Posts

Olá,

 

Existe uma casa em Alcantara (Lisboa) perto da junta de freguesia, por baixo da ponte 25 de Abril que vende de tudo. É excelente em material PVC.

Não me lembro do nome mas se estiveres interessado posso procurar e mandar MP.

 

Abraço,

Miguel Antunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O que precisas de comprar é uma peça que atravesse o buraco do vidro e que do outro lado ligue ao tubo de PVC.

Essas peças são bastante fáceis de encontrar em qq zona do país em casas especializadas em materiais de construcção nomeadamente para canalização de casa de banho e cozinhas. De certeza que encontras.

 

Na zona de Lisboa tens a MITERA mas em príncipio qualquer max mat, mestre maco ou aki embora tenham menos leque de escolha deveriam ter. Essa é uma peça bastante comum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sou eu que estou errado, mas...

 

Penso que a peça que queres é chamada de "passa muros" e é dificil de encontrar.

Os acessórios (curvas, T e válvulas de esfere) e tubagens encontras em várias lojas de construção civil.

Agora o "passa muros" em PVC é mais dificil e não se esqueçam de comprar os orins próprios para água salgada.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem tudo o que é preciso para PVC, mas peçam sempre para mostar também o material mais barato, visto que como geralmente não precisamos de material para pressão, as peças custam por vezes metade do preço e é bom que baste para o que queremos (exemplo torneiras para pvc).

 

Sugiro a quem fizer montagem que utilize sempre várias "transições" (de rosca claro!). São duas peças que enroscam uma na outra e que permitem assim desmontar com facilidade separando a secção (dali para a frente) onde estiver esta peça. Deve ser colocada, por exemplo, a seguir ao passa muros, pois se quiserem fazer uma alteração, desenroscam a secção sem ter que inutilizar o passa muros.

 

O telefone da loja é o 213643121.

 

Um abraço,

 

Pedo Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...