Que tal um tópico dedicado à "Reprodução de peixes&quot


Recommended Posts

Tenho lido vários tópicos e mensagens "espalhadas" um pouco por todos os sub-foruns acerca da reprodução de peixes, alguns verdadeiros relatórios cientificos com muitas dicas, cheios de tentativas, alguns erros e muito empenho :oops: . Acho que este é um assunto muito complexo e que regra geral ocorre a todos os que se dedicam à aquariofilia.

 

Digam de vossa justiça o que pensam da criação desse sub-forum, e quais seriam os prós e os contras.

 

Para começar de prós vejo a reunião da informação e a rapidez de consulta.

 

De contras vejo que era "mais um" sub-forum :? ...

 

 

Fiquem bem e fica aqui a sugestão/sondagem :oops: .

José Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem André,

 

pelos vistos somos os únicos :) , pelo menos por enquanto :D ...

 

Como se diz na minha terra "Nem sim, nem sopas!..." :wink::lol:

 

 

(Andre, tu é que sabes da tua vida, mas eu a ti não revelava o nº de tlm na tua assinatura, é que na Net também há muita gente mal intencionada e podem sempre chatear-te só "porque sim").

 

Fica bem :D !

José Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas José,

 

Nao é que não haja interesse (acho eu) a malta é que ainda não veio de férias !!! :)

 

No entanto, em que é que estavas interessado, pois eu posso-te enviar por mail o que tiver !!

 

Quanto ao tm, se calhar tens razão, por mim é pacifico, mas nunca se sabe....

Mega abração,
ALLEN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece ser uma boa ideia!

 

Teem o meu apoio...não sei se posso contribuir muito mas no que puder, podem contar comigo...

 

 

Saudações aquariofilofilas,

BM

"A verdade é dura como o diamante, mas delicada como a flor de pessegueiro" -Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ao que parece somos os unicos, ou "dos poucos" e curiosamente todos "novatos" aqui no forum, talvez os "mais velhos" bão lhe vejam utilidade, pena é não dizerem ao menos porquê. :)

José Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parece uma excelente ideia, todos poderiamos trocar impressões experiências e conhecimentos!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vos parece que o fórum tem já sub-fóruns que chegue? A mim parece...

 

Além disso, criar tal área, ia contribuir para dispersar a informação, o que não faz qualquer sentido. A estrutura do fórum actual é orientada por espécies, o que significa que quem quiser saber qualquer coisa sobre Ciclídeos Africanos tem um local onde pode ler e perguntar sobre alimentação, hábitos, comportamentos, reprodução, etc.

 

Estar a criar uma área só para a reprodução, era estar a dispersar a informação... o que não faz sentido.

 

O uso de tags, por exemplo [REPRODUÇÃO], antes do título, é uma forma de identificar os temas... assim, torna-se mais fácil na pesquisa encontrar tópicos relevantes.

 

Como sabem, o fórum irá participar na PETFIL, e temos estado bastante empenhados nesta exposição, por isso, é natural que não possamos estar atentos a todos os assuntos que estão a ser sugeridos. Neste momento a prioridade é a feira, já que a estrutura do fórum foi revista há bem pouco tempo e não creio que a breve prazo fará sentido estar a alterar a mesma.

 

De qualquer forma, obrigado pela sugestão.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.