CANALHICE NO FORUM!


Recommended Posts

À atenção dos Administradores deste forum, Aquariofilia:

 

Proponho que, para se evitar cenas como a que se está a passar com dois recém-chegados, "mija na escada" e "fuck nazi", a possibilidade de se poder colocar qualquer tópico, esteja condicionada à confirmação da identidade de nosvos inscritos!

 

É lamentável que crianças e sras, estejam a ser "violentadas" com atitudes de autênticos canalhas!!!

Cumprimentos

Melo Ribeiro

jamr16@iol.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia.

Os ditos users apenas estão a mostrar a foto de um parasita intestinal que lhes saiu após usarem Praziquantel.

Os meus discus, às vezes têm sintomas parecidos :( .

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia.

 

As contas dos 2 membros em questão encontram-se suspensas.

 

Proponho que, para se evitar cenas como a que se está a passar com dois recém-chegados, "mija na escada" e "(palavra censurada) nazi", a possibilidade de se poder colocar qualquer tópico, esteja condicionada à confirmação da identidade de nosvos inscritos!

 

É lamentável que crianças e sras, estejam a ser "violentadas" com atitudes de autênticos canalhas!!!

 

É uma boa ideia, porém a sua aplicação não é prática. Confirmar identidades no espaço virtual é fácil quando somos meia dúzia ... sendo alguns milhares torna-se mais complicado.

 

Apesar de compreender a sua apreensão e preocupação recordo ao membro Melo Ribeiro parte das Condições de aceitação de registo no fórum.

 

Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens. Como tal você reconhece por este meio que todas as mensagens colocadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou o encarregado das páginas (excepto mensagens colocadas por essas pessoas) não sendo por tal responsáveis.

 

E acredite que ainda perdi uma boa hora hoje de manhã quando cheguei ao meu local de trabalho a apagar mensagens.

 

Façamos todos votos para que estes calhaus com acesso à internet não apareçam por cá mais vezes.

 

Cumps

DC

 

Edit - Penso que apagámos as mensagens todas, no entanto se alguém detectar alguma por favor envie-me uma MP. Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dasse.

 

E logo eu que adoro chatear gajos assim, tive de ferias.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Edit - Penso que apagámos as mensagens todas, no entanto se alguém detectar alguma por favor envie-me uma MP. Obrigado!

 

Estou com o Duarte, sempre que alguém visualisar algo de errado ou minimamente estranho, ajudem informando a administração, não custa nada, afinal o Forum foi feito a pensar em nós e para nós!

Pena eu não ter visto nada do que esses .........gajos fizeram, saltava-lhes para cima! grrrrrrrr :P

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Ontem às 3.30 da manhã deparei-me com este triste espectáculo. Na altura recebi 3 MP´s de Membros a avisarem do sucedido... aproveito para esclarecer que já não sou Administrador do Fórum e como tal não tenho qualquer tipo de hipótese para resolver este tipo de questões.

 

Como é óbvio estou solidário com os meus "ex-colegas" e tentei de imediato avisá-los.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.