Carlos Leitão Publicado Julho 1, 2006 Publicado Julho 1, 2006 Boas Apareceu hoje o Beta com olho inchado, parece ter uma capa gelatinosa. Agradecia que me dessem qq dica para atacar rápido o mal Ob Carlos Leitão
Escova Publicado: Julho 2, 2006 Publicado: Julho 2, 2006 Já me aconteceu o mesmo, Pop-eye ou cosisa do genero segundo lhe chamam, faz uma pesquisa sobre isso por aqui. No meu caso, o betta ficou assim +-2 semanas e voltou ao normal depois de ter subido a temperatura do aqua pra 30º e azul de metileno durante essas 2 semanas. Boa sorte
Carlos Leitão Publicado: Julho 2, 2006 Autor Publicado: Julho 2, 2006 Ob Pelo que eu vi vou isolá-lo e dar-lhe com fungicida.E TPA forte no aqua onde ele está.Parece-me que será o mais indicado. Abraço Carlos Leitão
André Allen Publicado: Setembro 19, 2006 Publicado: Setembro 19, 2006 Boas.... Carlos, esse tratamento que fizeste deu resultado ???? Obrigado, Mega abração,ALLEN
Carlos Leitão Publicado: Setembro 20, 2006 Autor Publicado: Setembro 20, 2006 Boas Resultou mas foi bastante lenta a recuperação, esteve isolsdo por volta de tres semanas, voltando ao outro aqua ainda um pouco com a vista nublada. Hoje está bom. Um abraço Carlos Leitão
ccdsantos Publicado: Setembro 20, 2006 Publicado: Setembro 20, 2006 Eu faço um tratamento de baktopur direct e costopur e tem dado resultado. Carlos Santos.
nunomiguel Publicado: Setembro 20, 2006 Publicado: Setembro 20, 2006 Olá, Nestes casos devem usar antibiótico e não fungicida. O problema é bacteriano. Usem Bactopur (normal ou Direct) ou equivalentes... Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts