Melo Ribeiro Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Tinha cerca de 12 eremitas. Em cerca de 1 mês deixei de os ver a todos! Vejo as suas "casas" abandonadas mas deles nada. E ainda só retirei um morto! Qual terá sido o motivo? Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Rodrigues Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 boas e havia conchas maiores para eles se mudarem??? eu tenho um ermita que so o vejo de mes a mes. como é o unico com patas azuis e pretas é facil de destinguir. abarço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Conceição Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Boas! Já agora, as carapaças deles estão espalhadas ou juntas? Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melo Ribeiro Posted June 26, 2006 Author Share Posted June 26, 2006 Não havia conchas maiores, e as carapaçãs estão dispersas. Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
octopus Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Boas, Eu tenho cerca de 15 eremitas do Cabo Raso. Foram apanhados há cerca de 3 meses. E pela minha última contagem, no fim-de-semana, estavam lá todos. Penso que neste caso, deve haver algum habitante a dar cabo deles. No meu caso, e mesmo com cascas vazias de maiores dimensões, já vi um deles a matar e comer um nassário e depois ocupar a concha. Deve ser algum indivíduo do pós-25 de Abril, adepto das ocupações selvagens. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts