Nova população


zlatan9

Recommended Posts

Boas,

Tenho neste momento 2 corydoras e 1 flying fox.Tinha viviparos, mas não pude continuar com eles devido à sua elevada taxa reprodutiva. Com ph de 7.4 e 58L, e se fossem voces, que peixes arranjavam?

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Mas os viviparos, num aquario dessas dimensoes apenas conseguiriam ter alevins com sucesso com intervenção humana. doutro modo os peixes do aquario comem-nos. por isso nao vejo preocupação com os viviparos. se gostas força :P

 

Eu punha ai um casal de kribensis ou Ramirezzis. :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos viviparos, era isso o que eu pensava, mas enganei-me redondamente. Os ramirezi não têm que ter 1 ph mais baixo?Se meter por exemplo kribensis, já não devo meter mais nenhuma espécie?

Obrigado.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas,

 

Ainda não completei a minha fauna. Tenho neste momento 3 corydoras, 1 ampularia e um casal de colisas chuna. Como já disse o meu aquário tem 60 litros e o ph é 7.4. O problma é que a água tem alguma dureza e não sei bem agora o que hei-de comprar (sem ser ciclideos e viviparos). Vinha então pedir a vossa opinião.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.