Fezes esverdeadas


JuanLeal

Recommended Posts

boa noite

 

Olhei para meu aquario e notei que um dos meus discos estava com as fezes agarrada onde sai a mesmae tinha um tom esverdeado, vinha por este meio perguntar se alguem têm conhecimento do que pode provocar isto.

 

Abraço

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase de certeza que se tratam de parasitas intestinais, se as mesmas tiverem tendencia para irem ficando com um aspecto gelatinoso, e brancas, então confirma-se.

Faz um tratamento com flagyl, usa a função pesquisar que há muitos topicos a explicar como.

boa sorte

FVicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

ja tive discos com varios tipos de parasitas e nunca vi fezes esverdeadas, eu acho e que eles te andam a comer alguma plantinha ou tu desde algum tipo de comida vegetal aos peixes.

 

em todo o caso nos discus nunca se deve descartar a hipotese de serem parasitas, por isso vai prentando atençao ao comportamento dos teus peixes, ou seja ve se eles comem bem se andam com boa cores e com vivacidade.

 

e importante prestares atençao as fezes, se estiverem a ficar gelatinosas e brancas e certo que tens dessa bixarada.

 

boa sorte

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é os teus discus devem ser adeptos de verduras, não alimentas outros peixes com spirulina???? pois se sim pode ser que eles tenham gostado lol, e as plantas estam inteiras???? Se forem parasitas combate com temp de 30 31graus e dálhes alimento de qualidade . esses discus podem ter os dias contados, como pode nao ser nada (isto se tiverem comido verduras) diz qq coisa pa saber como estam os animais

JOAO

Obrigado

 

Joao Costa

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto mais em terem comido alguma planta.

Mas pelo sim pelo não, e se ainda comem, dá-lhes flagyl ou Metronidazol na comida.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais