alevins


Mlaura

Recommended Posts

Olá,

 

ontem numa TPA detectei dois alevins no meu aqua. Como tenho várias femeas, e apesar das suas gravidezes nunca as coloquei na maternidade (porque coloquei no principio e morreram de stress, por isso deixei de por)

Daí que não faça ideia de que espécie sejam, de qualquer maneira eles estão agora refugiados na maternidade, são dois pequeninos lindos e muito activos, com uns olhos negros muito grandes :lol: mas que lhes hei-de dar de comida?? a comida normal dos adultos??? mas são tão pequeninos e apenas dois tenho medo de dar comida a mais e eles comerem até rebentar....

 

Que hei-de fazer?

 

 

Laura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o que podes fazer é o seguinte, comprar comida propria para alevins que se dá varias vezes ao dia em quantidades que eles possam consumir rápidamente ou então quiseres comprar tenta esmigalhar a comida que dás normalmente aos adultos em poucas quantidades.

 

A primeira opçao é a melhor porque é uma comida propria que lhes dá energia e os nutrientes que eles necessitam para ganhar defesas e crescer naturalmente. Tens varias marcas a disposição, eu pessoalmente uso a Sera Mikropan.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.