Reparação de Filtro Eheim


Recommended Posts

Boa tarde... Alguém me poderá indicar onde é que poderei mandar reparar o meu filtro Eheim?

 

*

Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tenta contactar a eheim por email e perguntar onde em Portugal podes reparar.

Sei que há um representante em Portugal, só não me recordo o nome, mas ele costuma andar por este forum... mas se fosse eu contactava a eheim em primeiro expondo o problema, até pode ser que sejam porreiros e façam qualquer coisita para manter e ganhar clientes, bem precisam porque a concorrencia está a superá-los, isto segundo dados de vendas de produtos para aquariofilia na Alemanha... e diga-se de passagem: ainda bem! ... quem fica a ganhar com isso somos nós consumidores.

Para não falar dos preços dos produtos de lá para cá... o IVA e o transporte não justifica a diferença brutal de preços..., é em alguns casos o triplo do valor praticado na alemanha, mais vale mandar vir de lá filtros e coisas do genero...

Boa Sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deita água por baixo das pegas que unem a cabeça do motor ao copo. Já levou um oring novo mas nao resolveu o problema... Ainda está na garantia, mas não sei se a garantia é mundial pois mandei vir o filtro da Alemanha...

 

*

Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ritaz

 

 

O representante em Portugal é a Mil Aquários que salvo erro é em São Domingos de Rana.... (Oeiras?)

 

Agora o problema (acho eu... ) é ele ter sido aquirido na Alemanha... a garantia é capaz de não funcionar.

 

Mas eles lá tem tudo para a marca

 

 

Abraço

 

jnarciso

Cumprimentos,

 

Fiquem bem...

 

 

Jose Narciso

 

 

 

__________________

´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ritaz:

 

Eu tenho o mesmo problema com um 2026 que rasgou a borracha do sifão, o que fazia passar agua de dentro para a cabeça do filtro e depois saia pela pega. Vê se o problema não é o mesmo.

 

Já tentei arranjar uma borracha para o filtro mas nas casas de ferragens não tem nada parecido.

 

Estou para contactar a Mil Aquários para ver em quanto me fica a reparação, uma vez que é dentro da cabeça poderá não compensar e mais vale fechar o sifão com silicone. :D

 

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um 2226 que tinha o mesmo problema, saia agua entre as pegas e era de uma das borrachas onde entram as mangueiras, comprei numa casa de borrachas na av. EUA, nao me lembro do nome da loja, mas custou-me 30 centimos a borracha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

Experimentem contactar a Naturline que eles arranjam as peças todas para eheim.

 

Ritaz:

Deita água por baixo das pegas que unem a cabeça do motor ao copo. Já levou um oring novo mas não (palavra corrigida) resolveu o problema... Ainda está na garantia, mas não sei se a garantia é mundial pois mandei vir o filtro da Alemanha...

 

Em relação a garantia esta é válida em qualquer parte do mundo por isso contacta o representante que eles em principio resolvem o problema, se tiveres alguma dificuldade(no contacto) fala com a Naturline que eles trabalham com eheim e de certeza que te ajudam.

 

 

Cumprimentos

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ritaz

 

 

O representante em Portugal é a Mil Aquários que salvo erro é em São Domingos de Rana.... (Oeiras?)

 

Agora o problema (acho eu... ) é ele ter sido aquirido na Alemanha... a garantia é capaz de não funcionar.

 

Mas eles lá tem tudo para a marca

 

 

Abraço

 

jnarciso

 

S.Domingos de Rana. Perto da igreja de Rana, na rua do Colegio Quinta do Lago.

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um 2026... Vou tentar ir à Mil Aquarios... é que o filtro que tenho a substiruir nao vale metade do 2026...

 

Obrigada pela ajuda...

 

*

Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ritaz.

 

Depois de saberes o preço que a Naturline e/ou a Mil Aquários te derem, compara sempre com este site:

 

AQuaristikshop.com - Eheim 2026 spare parts

 

Tudo bem que ainda tens os portes a considerar, mas geralmente, se pedires mais coisas, fica mais barato.

Eu já parti uma vez o cotovelo da entrada de água no filtro, do meu Eheim 2213 e mandei vir de lá.

 

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLá

 

Sim, mandar vir as spare parts é uma boa sugestão, o unico problema é que se for como no meu caso, a borracha interna não se vende como spare part, o mais proximo disso é a cabeça do filtro o que eleva o custo para cerca de 100 €...

 

O nosso "amigo" Prates ficou de me resolver o problema, comprei-lhe o filtro à pouco mais de um ano, e eram só facilidades até que chegou a hora de resolver o problema, e desde essa altura que simplesmente me ignora.

 

Ritaz, entretanto vai deixando aqui o status da situação para vermos como vai correndo.

 

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.