NAZO Núcleo Aquariofilo Zona Oeste


Recommended Posts

Grande Alvaro um de 350l, bem vindo.Moras na venda aonde?

Agora para o zaad eu moro bem perto do café de sr.Santos mas como sei que es tu. No domingo vou lá mas tens de ter o teu nome ao peito.

Hugo Godinho

 

 

Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa

um homem comer com gordura, é a sua própria mulher ..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 182
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Lol faz uma descrição completa, tipo cor do cabelo, dos olhos, nº de pêlos das sobrançelhas.. :)

Porque não combinam um local específico?

..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Alvaro um de 350l, bem vindo.Moras na venda aonde?

Agora para o zaad eu moro bem perto do café de sr.Santos mas como sei que es tu. No domingo vou lá mas tens de ter o teu nome ao peito.

 

é fácil hugo, se estiver um Astra prata à porta do café e um gajo de cabelo comprido lá dentro.... eu sou o Astra... e o gajo é o meu transporte...

 

...ou será ao contrário?

 

tou todo trocado

 

 

LOLOLOL :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL estás a ver hugo? É só procurares um gajo prateado, de 4 rodas, que tenha a palavra Astra atrás e o símbolo da Opel à frente, e que conduza um cabelos compridos.. hehe :lol:

..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva pessoal, parece que já temos quorum.

 

É só o pessoal marcar um dia para se encontrar.

 

Este Tópico ainda vai fazer história.

 

Como já disse, neste momento estou na Madeira, mas vou voltar daqui a uns tempos e tenho-me mantido atento a este tópico.

 

Vou mandar o meu email ao Freestyle por mp, pois foi ele que iniciou o tópico e sugeria caso concordem que façam o mesmo. O freestyle, se não se importasse juntava os mail de toda a gente e devolvia a cada um a lista actualizada por mail.

 

O que dizem da ideia???

 

 

Cumprimentos

NMM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já cá tou!

Desculpem esta semana muito complicada - não sobrou muito tempo para aquariofilia :cry: - os fins de mês são terríveis lá na empresa, já que temos de concluir 38 milhões de reports financeiros com deadlines muito curtos :lol:

 

De qualquer forma, e daqui em diante (até ao próximo fim do mês), estou no activo bigsmile

 

NMM - já tenho o teu mail

 

Todos - não me importo rigorosamente nada de centralizar os contactos, e, para tudo o que fôr necessário, de ser a ligação deste grupo. Só quero é que o NAZO (credits Hugo Godinho pela excelente designação) cresça, e que, tão breve quanto possível, nos possamos encontrar todos para, pelo menos, nos conhecermos. Vamos lá a organizar um primeiro encontro, seja qual for o pretexto!!! :wink:

 

Um grande abraço.

Fiquem bem.

Sérgio Moreira

apc_bar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas a todos

A chama está cada vez maior, temos mesmo de nos encontrar pessoalmente, por mim pode ser todos os dias depois das17h (á pois é qualidade de vida). o meu mail hugo_e_elsa@hotmail.com.

ate breve

Hugo Godinho

 

 

Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa

um homem comer com gordura, é a sua própria mulher ..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é... eu estive lá no café, mas parece que o pessoal da Venda tava a modos que com frio :wink:

 

hoje tou pelo Hamburgo e depois sigo para a agência de viagens onde costumo lá estar com um grupo de amigos, se quiserem lá aparecer... estão à vontade :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal tudo bem.

Ja estive na loja nova da malveira, por enquanto esta um bocado desfalcada mas tem aspiraçao de vir a ser um bom sitio.Tem aquarios de salgada e doce com uns discos pequeninos.O rapaz parecer a ser simpatico mas estava um pouco nervoso.

Agora outro assunto comprei um casal de discos espetacular , macho santarem lindo com uma femea azul cobalto.Ainda temos gente seria a vender no nosso forum.Ainda me ofereçeu uns 30 alvelins de um outro casal espetacular .

Zaad ainda nao tive tempo para ir ter contigo mas esta na lista de prioridades.

Hugo Godinho

 

 

Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa

um homem comer com gordura, é a sua própria mulher ..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Salut pple,

Zaad, não se trata de esquecimento mas nos serões para mim é muito complexo. Um gajo chega a estas horas a casa com a "Maria", cansado,e depois convém dar uma ajuda por casa, senão... :wink:

Vamos pensar em organizar uma jantarada na Churrasqueira da Galega :?:

Já agora, alguém quer o Aquarix 4?

Abraços.

Fiquem bem.

Sérgio Moreira

apc_bar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Salut pple,

Zaad, não se trata de esquecimento mas nos serões para mim é muito complexo. Um gajo chega a estas horas a casa com a "Maria", cansado,e depois convém dar uma ajuda por casa, senão... :wink:  

Vamos pensar em organizar uma jantarada na Churrasqueira da Galega :wink:  

Já agora, alguém quer o Aquarix 4?

Abraços.

Fiquem bem.

Sérgio Moreira

 

Eu imagino... vida de casado deve ser lixada... he he he

 

quanto à janta, alinho desde que não tenha já nada agendado. :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boasa,

Jantaradas!!! eu também alinho :( :D , (se não estiver de serviço,mas logo se vê), é uma questão de se combinar...

 

hugo Godinho onde fica esa loja? Os preços praticados são bons?

freestyler o Aquarix 4 baté me dava um jeitinho se desse porque não?!

 

Mas agora venha lá ese banquete, fico a espera da data... até podemos combinar para o proximo fim de semana 6 feira ou sábado (não trabalho :twisted::twisted: ) .

Vamos lá pessoal, temos de realizar este encontro...

Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis....

* Imagem da Assinatura Removida *

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao pessoal estao a ver a selecçao?

E os peixes, os peixes....

Os meus novos "filhos" nao me deixam muito tempo livre. Ate no intervalo do jogo tive de lá ir mudar a agua.

Digam alguma coisa nem que seja se gostaram do golo do pauleta.

Hugo Godinho

 

 

Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa

um homem comer com gordura, é a sua própria mulher ..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, asim Petrogal nã chega longe...

Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis....

* Imagem da Assinatura Removida *

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MUITO URGENTE

 

Caros,

 

Porventura ninguém tem por aí um aquazito de quarentena desactivado que me possa emprestar por 2 semanitas?

 

Precisava disto para amanhã de manhã (é que estão a chegar aí uns alevins amanhã, e não os posso pôr directamente no aqua, sob pena dos Altolamprologus lhes chamarem "um figo"... Entretanto o companheiro Daniel Marques já me ficou com estes, mas só lhos entrego na Convenção da APC a 23/24 de Junho...)

 

Digam coisas.

Safem-me lá desta.

Um grande abraço.

Fiquem bem.

SMoreira

apc_bar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho o meu aquario de quarentena livre se quiseres vem ca buscalo.

tenho de ir ver do filtro. moro na rua atras da farmacia n.7 dá um toque antes de vires 919865462.

Hugo Godinho

 

 

Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa

um homem comer com gordura, é a sua própria mulher ..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro Hugo Godinho,

As minhas desculpas pela tardia resposta, mas só agora vi o teu post.

Olha, felizmente, consegui safar um aqua ainda de manhã (estive, vê tu só, até agora, numa azáfama do caraças a orientar tudo).

De qualquer forma, quero que saibas que muito apreciei o teu gesto, e deixo-te a minha total disponibilidade para que, caso precises de alguma coisa, me peças.

 

A rua que falas é aquela rua onde está uma casa que tem uma cenas relacionadas com publicidade? Que desemboca na rua que liga a farmácia à rotunda da antiga escola/centro de saude?

 

Se sim, vou aí deixar-te o Aquarix 4.

 

Um grande abraço e um muito obrigado. :wink:

 

Fica bem.

 

Sérgio Moreira

apc_bar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que correu tudo como planeavas. A rua e essa mesmo que estas a pensar no n.7 aparece um dia nem que seja para nos conheçer-mos.

Hugo Godinho

 

 

Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa

um homem comer com gordura, é a sua própria mulher ..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas a todos

Entao malta o nosso mini nucleo ainda nem sequer nasceu e já está a dar sinais de acabar, aonde estão voçes.

A malta foi toda para a Alemanha.E os peixes os Peixes.

É pá nao vos estou a conheçer, eu sei que a vida nao nos deixa muito tempo live ,os filhos, as esposa as amigas das esposa ,a bola emuitas outras coisa mas vao dizendo qualquer coisa NAO DEIXEM A CHAMA APAGAR. Obrigado.

Hugo Godinho

 

 

Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa

um homem comer com gordura, é a sua própria mulher ..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais