NAZO Núcleo Aquariofilo Zona Oeste


Recommended Posts

  • Replies 182
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

mas agora já há outra que vai fechar... a petfish, pelo q me pareceu... vão ver nos tópicos das lojas... é de aproveitar :D

 

o meu problema é q o ordenado ainda n chegou... :? mas vou lá prá semana... lé e a feira do livro... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

Há já uns dias que não dava aqui uma saltada, e vejo que este tópico está "quente"!! :?

1. Zaad, moras na Venda onde? Eu também moro na venda, perto da igreja... diz coisas.

2. Como vejo que o grande tema do momento são as lojas, porque não agendarmos uma "visita de estudo"? O meu carro leva 5 e é de borla, pelo que sugeria já que nos encontrássemos na minha casa num destes fins-de-semana (Sábado), e fôssemos fazer uma incursão por Lisboa e arredores, para que aqueles que menos conhecem possam ficar a saber onde se encontra o quê e a que preços, qualidades, etc... O que dizem? Combinamos isto? Quem é a favor?

Abraço.

Fiquem bem.

Sérgio Moreira

apc_bar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Pois é sérgio, é mesmo boa ideia até porque eu não tenho carro.. Ando à espera que o meu cunhado se decida oferecer o dele :x

Mas se alguém tiver um a mais que queira dispensar, é só avisar :lol:

Assim é bom, só tenho de arranjar boleia para a venda do pinherio.. :)

Chego-me à frente e apoio a iniciativa, mas este fim de semana para mim será impossível.

Isso tembém era uma maneira dos interessados se cunhecerem e pensar nesse tal "núcleozito" :)

 

Abraço

Sam Lopez

..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

No sábado de manhã apanhei a meio um documentário na SIC sobre o lago malawi....

Alguém gravou isso? :)

..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas a todos, sou o Hugo moro na Venda do Pinheiro e alinho com voces.

Acho que o concelho de mafra esta em minoria na aquariofilia mas como eu proprio digo somos poucos mas bons.

Hugo Godinho

 

 

Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa

um homem comer com gordura, é a sua própria mulher ..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

1. Sam, para mim este fds também é impossível. O Sábado seguinte também não é boa ideia, por ser feriado (10/06/2006). Cumé, vamos já combinando a cena para Sábado 17/06/2006?

2. Hugo Godinho - bem vindo. Já vi o teu mail. Eu tou na Rua das Acácias, nos prédios cor de laranja...

Fiquem bem.

apc_bar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal tudo bem.

Já me sinto integrado no vosso grupo,tenho aqui uma novidade que pode interesar sei de uma loja de especialidade de ciclideos e discos que esta a fazer uma daquelas liquidaçoes gerais.Isto esta a ir tudo abaixo.

contactem

Hugo Godinho

 

 

Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa

um homem comer com gordura, é a sua própria mulher ..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, hugo Godinho, se bem vindo ao grupo.

Mais um para trocar ideias e experiencias,...

Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis....

* Imagem da Assinatura Removida *

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo, conselho de mafra e não só! =) Eu sou do conselho de Torres Vedras por isso pode-se considerar o grupo zona-oeste :oops:

Isso da loja é interessante, estão a 'liquidar' discus? De confiança?

 

Continuem postando... :)

 

Abraço

Sam LopeZ

..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos.

Desde já as minhas desculpas San Lopez, isso mesmo, Nucleo de aquariofilia da zona oeste (NAZO), até o nome fica melhor e tudo.

Pois é em relaçao a loja estive lá hoje a confirmar se era verdade ou nao

,nao gosto de mandar bocas para o ar sem ter a certeza do que digo.

a loja discosworld esta com 40% em todos os discus incluindo os casais.

Para os meus vizinhos estou na rua atras da farmácia e do millenium,no nº7 apareçao e tragam as cervejas.

Hugo Godinho

 

 

Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa

um homem comer com gordura, é a sua própria mulher ..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:) Lindos troncos!!

E o aquário está com um layout bem agradavel e natural... Não consigo deixar de imaginar uns discus aí dentro... :o

..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2. Como vejo que o grande tema do momento são as lojas, porque não agendarmos uma "visita de estudo"? O meu carro leva 5 e é de borla, pelo que sugeria já que nos encontrássemos na minha casa num destes fins-de-semana (Sábado), e fôssemos fazer uma incursão por Lisboa e arredores, para que aqueles que menos conhecem possam ficar a saber onde se encontra o quê e a que preços, qualidades, etc... O que dizem? Combinamos isto? Quem é a favor?

Abraço.

Fiquem bem.

Sérgio Moreira

 

Caros,

E que tal juntar-mo-nos a esta inciativa:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=44107

 

O dia até é aquele que eu tinha sugerido, em alternativa ao 3 e ao 10 de Junho...

 

Digam coisas rápidas.

Abraço.

Fiquem bem.

apc_bar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas a todos

acho optimo esse passeio ainda nao sei se estou ou nao de serviço. Mas se nao estiver sou o primeiro a chegar.

Ja tenho discus no aquario so nao sabia por fotos.

tentem aqui.

Pic_8683_1.jpg

Pic_8683_2.jpg

Hugo Godinho

 

 

Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa

um homem comer com gordura, é a sua própria mulher ..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Tens aí uns belos exemplares, sim senhor, continua.

Pois é freestyler para esse fim de semana não dá, estou de serviço. Mas de certo que ira haver novas oportunidades...

Até...

Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis....

* Imagem da Assinatura Removida *

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja tenho discus no aquario so não (palavra corrigida) sabia por fotos.

Hugo não sabias por fotos onde? Nos posts? Basta pôres "link da imagem" tipo isto

s500x500

 

 

Sérgio, se arranjares boleiazita depois para andar lá, vou de certeza :lol:

 

PS: Hugo, a sapo fez uma cena manhosa para o alojamento de fotos e não consigo pôlas a mostrar aqui. Se queres vir a por fotos no forum sugiro que ponhas notro host, tipo mega galeria por exemplo. Tive a tentar por a foto dos teus discus aqui e nada...

 

Abraço

Sam

..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo e freestyler, se quiserem, apareçam no café em frente à igreja velha, ao lado da agência de viagens, vou até lá logo à noite, mas devo só de lá dar um salto por volta das 21h e depois vou a Loures vender uns Red Cherry. mas volto à Venda por volta da 22.20 +/-... se kiserem, apareçam lá pa bebermos um café :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Zaad, por quanto é que estas a disponoibilizar cada red?

Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis....

* Imagem da Assinatura Removida *

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tava dificil, mas nada que um pouco de dedicação não resolve (como tudo).

Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis....

* Imagem da Assinatura Removida *

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah pois! =) O mega galeria bomba... :wink:

 

Zaad também estava interessado nuns cherryzinhos, quanto é que os despachas?

 

Abraço

SAm

..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, moro na Venda do Pinheiro, montei um aqua de 300 litros, malawi ha uns 4 meses... Acho uma óptima ideia formar um núcleo, certamente muitas ideias e experiencias positivas.

[/img]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alvaroroxo sê bem findo ao grupo.

Este grupo aos poucos vai longe, um dia deste já se pode combinar uma almoçarada.

Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis....

* Imagem da Assinatura Removida *

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nuno e Sam

 

embora actualmente eles estejam a criar, n convem falar o valor dos Red Cherry aqui, pois isto n é um tópico de Classificados, mas assim q haja mais alguns por aqui, eu aviso e podemos falar por PM.

 

Quanto ao pessoal da Venda, sempre que kiserem,à noite, apareçam no café ao lado da agência de viagens... com excepção deste Sábado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais