hugo Godinho

Membro
  • #Conteúdo

    37
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Tudo publicado por hugo Godinho

  1. Agora o N.A.Z.O já tem um blog http://nazoeste.blogspot.com/ Visita e colabora
  2. Desculpem Lá pessoal eu sou um pouco "nabo" alguem me explica como envio informaçao para o nosso blog.
  3. Parabens Zaad foi optimo ter alguem que tivesse dado o primeiro passo, acho que o blog está optimo para a primeira experiencia, agora com algumas ideias daqui e dali vamos melhorando alguns aspectos.Mas o mais dificil já esta feito.Parabens. "nao vamos conseguir agradar a Gregos e Troianos"
  4. caros amigos um tópico que foi visitado 12234 vezes nao pode acabar assim ,já repararam que nao á mais nenhum topico com o nº de visitas do nosso. Deixo aqui uma ideia do que podiamos criar. http://aquarioszonacentro.blogspot.com/ pelo menos fica a ideia
  5. Fico triste em saber que o pessoal tem estado atento a outros eventos e tenha despresado um pouco o nosso tópico. Fico a aguardar dias melhores até um dia destes.
  6. viva pessoal. Estou de volta bom espero que todos tenham carregado baterias para mais um ano de trabalho.Comigo aconteceu isso. Agora espero que nao vos tenha acontecido o mesmo que a mim,nas ferias tive um pequeno acidente no chao flutuante, pois é , ninguem cuida das nossas coisas como nôs.Fiquei um pouco em baixo mas já estou pronto para começar tudo de novo. E o nucleo? Já vi que temos novo colegas, as boas vindas a todos. Mas os veteranos estão um pouco preguisosos, e o ,como é que ele se chama o gajo da bicicleta, é pá agora nao me lembro mas ele sabe de quem estou a falar , e a almoçarada ,isto tem de levar uma volta. A malta tá com medo do frio ou dos furacoes ou é so mesmo trabalho atrasado das ferias.Espero uma retaliação nas proximas 24h. Quero ver quem atira a primeira pedra.
  7. Viva a todos.E para o grande Tomás que entra em grande as boas vindas. Tambem acho que está na altura do nosso "namoro" se tornar mais sério. Só tenho a lamentar nao ter muitos sabados disponiveis para mim é o dia mais rentável mas se for o ultimo recurso lá terei de perder uns "milhares" ou "centenas" ou talvez dezenas de euros ,bem agora que penso nisso talvez nao seja assim tao rentável como eu pensava. De qualquer maneira maneira contem comigo.Agora só uma curiosidade para o tomás ,por acaso nao és daqueles putos super dotados pois nao?é que quando eu tinha 16 anos só pensava naquelas peixas muita boas tás a ver nao tás,aquelas assim com as guelras muita grandes e com os olhos azuis tás a ver nao, e nesta altura do ano até imigram para cá novas espécies ,pois bons tempos depois a barriga cresce e temos de nos dedicar aos aquarios.......ás esposas....aos putos......... Até um dia destes agora vou chorar.
  8. boas a todos e em especial ao Miguel por ser o mais novo.Entao é assim os meus discos sao mesmo muita bons entao nao é que mesmo com aquela bicharada lá dentro do aquario e sem privaçidade nenhuma os gajos poseram uma carada de ovos na 4ºferira e nao estao a fungar. na 6ºfeira já devo ser responsavel por mais uma centena de novos seres vivos no planeta rezem por mim.
  9. Primeiro que tudo quero agradeçer a ajuda que teêm dado, agora quero dar uma noticia ,os discos mesmo com os bichinhos poseram ovos na 4ºfeira . Os ovos nao estam a fungar e na sexta já espero ter novos habitantes no planeta. rezem por mim .
  10. Essa teoria da larva de mosquito nao é má mas como posso ter a certeza,os discos nao aparentam sinais de nada.Nao queria estar a por mais quimicos na água sem ter a certeza que é necessário.
  11. Boas estive a ver o site e acho que nao encontrei nada parecido,os meus bichos têm uma cabeça e um rabo tipo espermatezoide.
  12. Viva desde já agradeço as respostas. Agora respondendo ao Joao ,nao tenho plantas nos aquarios ,sao aquarios de reproduçao dos discos.
  13. Caros amigos nao venho pedir a vossa ajuda para alimentar o meu peixe, mas para ver se alguem já teve uma praga no aquario semelhante á minha. Eu utilizo agua de uma nascente para os meus discos á dias vi que tinha uns bichinhos brancos agarados ao vidro e alguns a nadar, têm +- 1mm e sao visiveis a olho nu. Alguem sabe do que se trata? fazem mal aos peixes? Aparentemente nao noto problemas nas gelras nem na pele . Já nao sei o que fazer. ajudem com opinioes. obrigado
  14. Caro amigos. venho por este meio pedir a vossa ajuda para uma situaçao desconhecida. Utilizo agua de uma nascente perto da minha casa uma vez que esta está nos parametros ideais para os peixes que tenho, mas recentemente verifiquei que tenho muitos bichinhos agarados ao vidro e a nadar , com menos de 1 mm e de cor branca ou transparente.Seram eles prejudicias ao peixes? Será algum tipo de organismo que vem na agua mas só se desenvolve com a temperatura? preciso de ajuda.
  15. Boas a todos Tenho 1 de 300l no sotao( nao tinha opçao para votar) Tenho 4 na adega (nao tinha opçao para votar)
  16. Viva a todos. Tenho estado um pouco afastado do forum, mas ainda estou vivo,como estou de ferias tenho aproveitado para dar um pouco de praia ao puto. E o nucleo esta a andar? Já vi ai umas ideias novas, novos membros ,que aproveito para dar as boas vindas e pedir para contribuir com novos topicos. Agora para o Nuno só hoje reparei que tens discos parece que somos os unicos com essa especie de peixe,adiciona-me no msn para falar-mos e tocar fotos. bem agora boas ferias a todos
  17. caros colegas venho pro este meio pedir o vosso apoio para me ajudarem a alimentar o meu peixe. Qualquer coisa serve quem tiver uma sogra que nao lhe faça falta pode me despensar. Agradeço o apoio desde já. com foto a baixo
  18. boas a todos Entao malta o nosso mini nucleo ainda nem sequer nasceu e já está a dar sinais de acabar, aonde estão voçes. A malta foi toda para a Alemanha.E os peixes os Peixes. É pá nao vos estou a conheçer, eu sei que a vida nao nos deixa muito tempo live ,os filhos, as esposa as amigas das esposa ,a bola emuitas outras coisa mas vao dizendo qualquer coisa NAO DEIXEM A CHAMA APAGAR. Obrigado.
  19. Ainda bem que correu tudo como planeavas. A rua e essa mesmo que estas a pensar no n.7 aparece um dia nem que seja para nos conheçer-mos.
  20. tenho o meu aquario de quarentena livre se quiseres vem ca buscalo. tenho de ir ver do filtro. moro na rua atras da farmacia n.7 dá um toque antes de vires 919865462.
  21. Entao pessoal estao a ver a selecçao? E os peixes, os peixes.... Os meus novos "filhos" nao me deixam muito tempo livre. Ate no intervalo do jogo tive de lá ir mudar a agua. Digam alguma coisa nem que seja se gostaram do golo do pauleta.
  22. hugo Godinho

    Discus 360l

    E um aquario lindo de se ver parabens. A isto chamo aquariofilia nao aos aquarios transparentes. Sabes elas olham ,olham e nao veêm nada.
  23. Pessoal tudo bem. Ja estive na loja nova da malveira, por enquanto esta um bocado desfalcada mas tem aspiraçao de vir a ser um bom sitio.Tem aquarios de salgada e doce com uns discos pequeninos.O rapaz parecer a ser simpatico mas estava um pouco nervoso. Agora outro assunto comprei um casal de discos espetacular , macho santarem lindo com uma femea azul cobalto.Ainda temos gente seria a vender no nosso forum.Ainda me ofereçeu uns 30 alvelins de um outro casal espetacular . Zaad ainda nao tive tempo para ir ter contigo mas esta na lista de prioridades.