Pedro Rodrigues Publicado Fevereiro 7, 2004 Publicado Fevereiro 7, 2004 Boa tarde Gostaria de saber se alguem me pode dizer como me posso livrar destas larvas brancas minusculas que me apareceram no aquario depois de um descuido ao fazer a limpeza do meu filtro exterior. Desde ja obrigado pela atençao PS Gostaria de colocar uma foto mas nao sei como fazer [/img] Abraço Pedro Rodrigues
Visitante Publicado: Fevereiro 7, 2004 Publicado: Fevereiro 7, 2004 Olá, Bem, para colocares a foto podes escrever ou clicar em cima em "Img", vai-te aparecer isto : Deve ficar assim: E voilá..., já tens a imagem no post.
Pedro Rodrigues Publicado: Fevereiro 7, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2004 Obrigado pela dica Limpa Fundos o meu problema e que nao tenho a foto online Abraço Pedro Rodrigues
nunomiguel Publicado: Fevereiro 7, 2004 Publicado: Fevereiro 7, 2004 se alguem me pode dizer como me posso livrar destas larvas brancas minusculas que me apareceram no aquario depois de um descuido ao fazer a limpeza do meu filtro exterior. Com a mão... ou a rede... Ou então deixa-as lá ficar que elas acabam por desaparecer... São inofensivas para os peixes por isso não precisas de te preocupar mto. Abraços, Nuno Cumprimentos, Nuno
Pedro Rodrigues Publicado: Fevereiro 7, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2004 Obrigado Nuno Miguel Fico mais descansado mas quanto a hipotese de as tirar com a rede não da pois são mesmo muito pequenas mas o importante e não serem nocivas Obrigado Abraço Pedro Rodrigues
Itra Publicado: Fevereiro 7, 2004 Publicado: Fevereiro 7, 2004 Obrigado pela dica Limpa Fundos o meu problema e que nao tenho a foto online Oi Vai aqui e inscreve-te e depois é só pores a foto: www.megagaleria.com Fórum Selos&Companhia http://selosecompanhia.pt.vu Visite-nos!!!
Visitante Publicado: Fevereiro 8, 2004 Publicado: Fevereiro 8, 2004 Olá, Itra..., Excelente! 5Mb de fotos para PARTILHAR! Agora, já só me faltam as fotos... As que tenho tirado com a minha fracota HP, não têm a qualidade mínima para serem partilhadas por aqui. Muito bom mesmo, TKS!
Pedro Borges Publicado: Fevereiro 8, 2004 Publicado: Fevereiro 8, 2004 Devem ser planárias, são inofensivas como já foi dito e há até peixes que as comem. Costumam estar no areão mas em casos de insalubridade extrema multiplicam-se e sobem pelo vidro acima. Não lhes ligues, dá uma limpeza e deixas de as ver. Ainda ontém deu um documentário no Odisseia em que as mencionavam. Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Pedro Rodrigues Publicado: Fevereiro 8, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2004 Obrigado Itra pela dica ja me inscrevi agora so falta colocar as fotos Ja estou mais descansado MrPCB ,ja agora quais os peixes que as comen? No meu caso foi mesmo um descuido pois deichei entrar um pouco de agua vinda do filtro quando estava a fazer a manutençao "nabice" Obrigado a todos pela ajuda Abraços Pedro Rodrigues Abraço Pedro Rodrigues
Recommended Posts