joaopontes Publicado Abril 17, 2006 Share Publicado Abril 17, 2006 Boa noite Eu gostava de saber como é que eu posso fazer bolhinhas a partir do areão. Não sei se fui explícito mas se quiserem eu explico melhor. Obrigado. Citar -->Álbum do meu aquário<-- João Pontes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Abril 17, 2006 Share Publicado: Abril 17, 2006 Explica melhor sff. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Abril 17, 2006 Share Publicado: Abril 17, 2006 Existem no mercado tubos proprios para se meter por debaixo do areão, fazem o mesmo efeito que as pedras difusoras, só que neste caso para alem das bolhas sairem debaixo do areão ainda podes fazer um efeito de cortina de bolhas de ar. Um abraço, fica bem Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Abril 17, 2006 Share Publicado: Abril 17, 2006 Ou compras o tubo, ou fazes um. Tapas a ponta, broca de 0,25 e furos nisso. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaopontes Publicado: Abril 19, 2006 Autor Share Publicado: Abril 19, 2006 O que é isso da pedra difusora? Citar -->Álbum do meu aquário<-- João Pontes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts