Recommended Posts

  • Replies 55
  • Created
  • Última Resposta

O daniel Marques é o mestre do desmascaramento... :roll:

Todos os nicks que o nosso Senhor criou ele sabia e metia comentários a dar grandes chicotadas psicológicas, indirectas claro, mas todos percebiam....

hehehhe....

Daniel Marques...Quando adivinhares o próximo posta aqui.. :lol:

 

Abraços...

Bernardo

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O daniel Marques é o mestre do desmascaramento... :roll:  

Todos os nicks que o nosso Senhor criou ele sabia e metia comentários a dar grandes chicotadas psicológicas, indirectas claro, mas todos percebiam....

hehehhe....

Daniel Marques...Quando adivinhares o próximo posta aqui.. :lol:  

 

Abraços...

Bernardo

 

E tu tambem sabias com certeza ...

assinatura.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O daniel Marques é o mestre do desmascaramento... :?  

Todos os nicks que o nosso Senhor criou ele sabia e metia comentários a dar grandes chicotadas psicológicas, indirectas claro, mas todos percebiam....

hehehhe....

Daniel Marques...Quando adivinhares o próximo posta aqui.. :?  

 

Abraços...

Bernardo

 

E tu tambem sabias com certeza ...

 

 

Pois é caro Bernardo, o Daniel tocou aqui num ponto crucial: tu sabia-lo e sempre soubeste em todos os registos que criou e no entanto continuas a pactuar com o comportamento do teu primo ao não nos advertires de que se trata dele cada vez que cria um registo novo. A tua mensagem ja disse em que posição te encontras e a maneira como alinhas na situação: " Daniel Marques...Quando adivinhares o próximo posta aqui.."

 

É de lamentar estas situações mas enfim, cada um sabe de si. Uma coisa é certa: enquanto o teu primo continuar com essas atitudes, não deverá ir muito longe neste fórum. A sua reputação bem como a vontade se integrar nesta comunidade é nula e, pelo que vejo, é bem capaz de te prejudicar também no modo como te dás a conhecer aos restantes membros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca Pactuei com o comportamento do meu primo, e sabes que tenho um imenso respeito por ti, não por seres moderador mas já o disse várias vezes em inúmeros tópicos...Por isso não vou entrar em picardias, e sei também que não vieste cá para isso..

Foi por isso que deixo certas e determinadas mensagens e nem sequer deixo que me venham dizer que pactuo com o comportamento estúpido e infantil do meu primo porque havia administrador(s) e moderadores que sabiam que o Origens era o meu primo...Só não fizeram logo de imediato, porque não quiseram...

Porque haveria de o fazer em tópicos públicos se já administradores e moderadores sabiam?....

 

Queimar ainda mais o meu primo?...

Ele já está todo queimado neste Fórum, não precisa de mais, e se alguns membros da moderação o sabiam, porque não agiram e agora me vêm dizer "tal e tal"...Por amor de Deus...

Estou-me a (palavra censurada)(Mesmo (palavra censurada) a palavra, não me enganei) para o que o meu primo faz, sempre que poder ajudar, ajudarei, mas queimá-lo desnecessáriamente...Eu não concordo em nada com o comportamento dele...Mas se já se sabe quem ele era, porque dizê-lo "again"?

Sou amigo do meu primo, e estou várias vezes com ele e falamos imenso de aquáriofilia, no entanto...se andasse para aqui a dizer os users dele...Qual era a piada depois de falar com ele sobre aquariofilia e afins...Mandava-me à....Como é óbvio...

 

André Silvestre...Tu com 14 anos gostavas de contrariar um primo teu de 24 anos?...Só porque tem maus comportamentos....?...

Digo o que tenho a dizer sobre o comportamento dele ao próprio....Não tenho nada que vir cá mandar fofocas para os tópicos públicos...

Porque sou um user normal, e independente do Apista, aquariofio expert, como queiram chamar...E espero que me tratem como tal...

 

"(...) é bem capaz de te prejudicar também no modo como te dás a conhecer aos restantes membros."...Só me vê com outros olhos quem quer...não tenho nada a ver com ele neste fórum...apenas sou primo....

Mantenho boas relações com membros deste fórum e nem admito sequer que alguem diga que não me olha com bons olhos por causa do "mau" do meu primo...Aí deixaria logo de dirigir a palavra à pessoa...Seja em que situação for....

 

E sim, o Daniel tocou num ponto crucial e ele, eu e afins sempre soubemos quem ele era..

Mas já disse algumas vezes quais eram os registos que ele criava a membros e ao João Branquinho...

 

Mas deixei, simplesmente, de o fazer porque era inútil...porque ele criava sempre novos, alguns eu nem sabia, e a sua postura aqui neste fórum de aquariofilia, tem única e exclusivamente a ver com os administradores moderadores e membros com quem mantem relações, sejam elas Boas, ou Más...

 

Desculpem pelo testamento mas O próprio André Silvestre também sabe que não gosto que me chamem há atenção pelo meu primo, e que tento ter uma boa imagem aqui no fórum, contribuindo com posts constructivos e ideias, ajudando em tudo o que posso,...Infelizmente as minhas capacidades económicas e de sabedoria não me permitem muito mais do que um membro já na casa dos 20...

 

Um especial abraço ao André Silvestre...E sabes que não foi por mal... :? Grande abraço...

 

 

Bernardo Gordo..

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há e outra coisinha...Não me envolvam mais em agravos antigos entre membros e o meu primo...

Só terei alguma coisa a ver com o que ele fizer no dia em que participar nos seus actos...

E aí poderam chamar-me de ,"menino mal formado a favor dos movimentos do Apista"...Mas por enquanto não me vejo de modo nenhum envolvido...

 

Bernardo Gordo..

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Bernardo, 5***** para ti.

 

Cetamente o André não se quis referir á tua atitude, mas tão só à tua frase quie citou, aquela do "quando adivinhares o próximo, posta aqui...", que, para quem se diz distanciado da 'coisa', tens de reconhecer que foi um cadinho infeliz. Do que conheço do André, acho que não quiz dizer mais que isso.

Quanto a ti, e para que conste, além das limitações que dizes ter, as quais eu não acho minimamente relevantes, digo publicamente: tomara muito homenzinho com 20's, 30's, 40's e 50's que por aqui andam, ter o comportamento neste forúm que eu sempre te vi ter....

Um abraço aos dois amigos...

F.Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva.

 

Bernardo obviamente que não te quis faltar ao respeito e muito menos associar-te aos actos do teu primo. A minha mensagem não foi essa e nem sequer está em causa a tua participação neste fórum ou a tua postura como pessoa pois todos nós sabemos o quanto és inteligente, adulto, humilde e prestável para com quem necessita.

 

Quanto ao teu primo, sim, sempre se soube os seus registos, os membros da admin/moderação e outros membros mais atentos porque é ele próprio que faz por isso. Há sempre aquela esperança de que ele mude por isso espera-se que ele não meta de novo " a pata na poça". Não é o que tem vindo a acontecer, antes pelo contrário e depois surjem as situações de expulsão. O que acho mal e pouco comum da tua parte foi teres escrito aquilo que citei acima e no qual me foquei para escrever o que escrevi. Foi a tua maneira de dizer, em gozo, que o teu primo voltará a registar-se, com outro nick, pronto para fazer mais porcaria ( não sou bruxo mas, tendo em conta o que se tem visto, não me surpreenderia nada) e que para ti é indiferente e ainda achas engraçado ou, puxando para uma percpção leve da frase, não condenas. Se calhar disseste a coisa na brincadeira e, para ti, nem tem a conotação negativa que lhe dei mas, algo assim escrito de um modo irónico como o fizeste, a tradução não andará muito longe.

 

Não acho que deves fazer isto ou fazer aquilo pelo teu primo ou para o teu primo. Não o disse, não o referi entre linhas, nada. Não és tu que tens esse comportamento, é ele. No entanto, se achas que não tens nada de vir para aqui mandar fofocas a público, te consideras longe do que ele faz e ainda condenas o que ele faz, não há necessidade de escreveres o que escreveste, pois foi apenas isso que me levou a pensar e " condenar" essa atitude. Nada mais. É normal tê-lo feito pois não é esse Bernardo a que nos acostumaste. Compreendo que não é fácil darmo-nos bem com uma pessoa que só vem aqui causar distúrbios, ainda para mais quando tu próprio és um membro activo e importante da comunidade ( bem como todos os outros membros que a constituem, participando).

 

Mais uma vez, não te associo ao actos do teu primo e de modo algum te quero aborrecer ou originar atritos entre nós ou entre outros, não há necessidade disso mas, sinceramente, fez-me pensar até que ponto condenas o seu comportamento perante os outros e, mais importante ainda, perante ele.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, André

Antes de mais obrigado pela compreensão e por disponibilizares o teu tempo para me vires explicar o que se passa e expor a situação...Podias pura e simplesmente deixar-me aqui com o meu post e enfim, cagares em mim....Mas não respondeste e tenho-te a agradecer...

Já olhei uma data d evezes para o tal comentário que escevi e realmente foi mesmo muito infeliz...

Mas não foi por mal...Foi uma atitude parva sim, Secalhar o fiz porque já sei que ele vai fazer outro registo por isso acho que da nossa parte já não há muito a fazer...Só apenas ignorar porque se eu sei que ele vai criar mais e mais registos....Não vou andar aí atrás dele...

Com isto não quero dizer:

<<Que se lixe, o fórum não é meu>>

Não é isso..e todos os sabem mas se eu já sei que ele vai criar outro nick e se está borrifando para as expulsões, para os comentários do Daniel e etc etc..Já não me vou preocupar...Ou melhor, preocupo mas pouco...

E ao menos exponho a minha situação e como tu próprio o sabes...

Era muito bonito vir aqui dizer bem para a administração do fórum e não sei o quê só para preparar cargos na moderação...Mas esse não é o meu papel e como tal e tenho alguma coisa a explicar, faço-o com tomates, seja para um moderador ou user...A situação é a mesma no meu caso...

 

Com isto não quero dizer que alguma vez quis neste tópico atingir ou contraria algum membro da Moderação, mas apenas gosto de deixar tudo muito bem claro...

Fiz um comentário incoveninte e desagradável para quem lida com o meu primo...Mas acho que também tinha o direito de me explicar...

 

F Vicente....Eu sei que o André não quis ofender nem nada disso...Apesar de não o conhecer pessoalmenteSei o tipo de pessoa que ele é, pelo menos pela postura que demonstra ao longo dos dias no desenrolar de situações boas ou más....

Obrigado pelos elogios...Mas apenas expliquei o comentário infeliz que tinha feito, e depois vieram outras coisas à "Cartola"... :lol:

 

Um grande abraço para os dois...

 

PS:André espero que tenhas percebido a minha situação...E o comentário foi um acto infeliz sim, mas sem intenção..Desculpem..

 

Bernardo Gordo

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bernardo claro, sem problemas. A situação ficou esclarecido e o facto de reconheceres que tiveste menos bem só te traz mais integridade e maturidade. Tomara muitos terem essa postura, inclusivé o teu primo e espero sinceramente que venha a aprender muita coisa contigo. Talvez nessa altura já se consiga integrar na comunidade.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shock:

 

PS:Para fazermos as pazes falta o André também colocar o boneco das cervejas...! :D

 

Bernas

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

POis eu que nem sou aqui chamada, quero dar o meu apoio ao Bernax que, a meu ver se tem sempre portado muito bem, até mesmo quando era atacdao directamente, pelo primo, sei-o agora, que pelo vistos não tem grande personalidade, sempre demonstrou ser educado e correcto.

Bem Bernax, tenho pena que tenhas um primo tão mal formado, aquilo é um perigo, ou é só um escape vir para o fórum criar confusão?????

Será que o rapaz se quer penitenciar de algo??????

Só sei que ele uma vez se apropriou do meu mail e msn e quiz-se armar em engraçado, só que parece que a coisa falhou, não sei bem porque, porque já foi há uns tempos, mas falhou.

O rapaz além do mais é vingativo, não se pode falar contra ele.

É de lamentar que haja pessoas inteligentes que só pensem em fazer mal aos restantes, quando há tanta coisa boa para fazer e ser feita.

Dirijam os vosso pensamentos para o lado positivo, caramba, já há tanta maldade no mundo e, este local é um sitio positivo onde todos nós, penso eu, temos um hobby em comum, que devia pacificcar os espiritos.

Fiquem bem.

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só sei que ele uma vez se apropriou do meu mail e msn e quiz-se armar em engraçado, só que parece que a coisa falhou, não sei bem porque, porque já foi há uns tempos, mas falhou.

 

Apropriou? Arranjou a password, ou só o mail... Uma vez adiciono-me no msn e disse que tinha umas cenas pa venda que eu estava a procura, e depois começou-se a armar em estupida ( sim, disse que era uma rapariga ) e advinhem quem participou na brincadeira... O primo, Bernax... Pois é, tenho lido isto desde o inicio e ficado caladinho, mas agora tive que intervir, a verdade estva a ser oculta, e eu não gosto disso. Fiquem bem [[[[]]]]

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amén! :P

Obrigado pelo elogio ... :lol:

Sim é de lamentar...

Eu dou-me bem com o meu primo mas é fora, porque aqui ele lixava-me sempre...

Pronto, uma pessoa vai lamentando...Mas nada posso fazer...

 

Beijinhos e Abraços...

 

Bernardo...

 

 

PS:André ainda falta o teu" :D "

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Mendez....

Eu lembro-me...Por acaso foi um momento engraçado, e adivinhei quem participou também...O mendez,...

Quem não gosta de uma escapadela ao Anjinho?...

Não vou mentir..E participei sim,....

Mas tipo..Tu estavas todo divertido também, e sabias muito bem que não era uma gaja, Ou conheces alguma que tenha no nick" Tó Pista"...Eu não...

Mas já agora de que modo é que eu participei?...Eu estava na conversa 3 no msn, Apenas mandei umas graças, tanto como tu, o que teve de mais?...

Vens-me agora queimar com coisas insignificantes...Participamos todos na brincadeira...

 

E claro que não podias ficar calado, se assim o achas...

De qualquer modo, não vou entrar em conflitos...

 

Have a nice day....

:D

 

PS:Agora por estar aqui a ser discutido o meu nome já não posso ter um momento de gracinha?...tenho 14 anos..Se agisse como "sério" em todas as situações isto era uma seca...O que é a juventude sem adrenalina e palermices?....

 

 

ABraços...

 

Bernardo Gordo

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma coisinha...

QUalquer situação que eu tenha feito incorrecto que exponha aqui...

Ao menos resolvesse já tudo...

 

 

Peço desculpa por tudo o que fiz, então....se sou obrigado a desculpar-me por ás vezes fazer umas macacadas...

 

ABraços...

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem não gosta de uma escapadela ao Anjinho?...

 

Hum... Não captei.

 

 

Mas tipo..Tu estavas todo divertido também, e sabias muito bem que não era uma gaja, Ou conheces alguma que tenha no nick" Tó Pista"...Eu não...

 

Divertido... LOL, essa sim, foi divertida... WEEEE, bora ser enganado pelo anormal do sr. que ganhou o concurso de escrita, e que não da erros ortograficos...

 

Mas já agora de que modo é que eu participei?...Eu estava na conversa 3 no msn, Apenas mandei umas graças, tanto como tu, o que teve de mais?...

 

O meu mail não apareceu no msn dele por acaso. Se calhar veio ver ao meu perfile, mas por acaso eu até falo contigo no msn. Ele deve ter advinhado que nós falamos e arranjou uma brincadeira ridicula...

 

PS:Agora por estar aqui a ser discutido o meu nome já não posso ter um momento de gracinha?...tenho 14 anos..Se agisse como "sério" em todas as situações isto era uma seca...

 

Tenho 16 anos, passei pelos 14 há pouco tempo, na tua idade acho que já andava por aqui. Alguém tem queixas de mim? Ok, a cena do forum das bombas foi um pouco infeliz, inda continua activo, mas nunca mais ninguém aqui ouviu falar dele. Mais alguém tem razões de queixa? Eu tive bastantes do teu primo, que por acaso me escolheu a mim para mandar MP's RIDICULAS cheias de insultos e frases menos bonitas. Mais alguém recebeu? É que mais uma vez, eu fui o escolhido para a brincadeira, não sei, qual é a única ponte entre mim e ele?... Hum... Penso que não é muito dificil de perceber.

 

O que é a juventude sem adrenalina e palermices?....

 

Adrenalina... A adrenalina dos putos, só se for...

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, E agora fui eu que dei o teu mail... e que disse para ele gozar contigo?...

 

Desculpa já não vou responder a nada..Não quero de modo algum arranjar conflitos...

 

Vou almoçar...

 

abraço...

PS:Tipo, nunca foste enganado por ele...Pronto disse que tinha o material que necessitavas mas nunca te burlou nem nada....Tem lá calminha também...

 

PS1:Não te admito que te dirijas a mim com acusações do tipo, (...)"qual é a única ponte entre mim e ele?... Hum... Penso que não é muito dificil de perceber. ", Não posso fazer nada mas também não sou capaz de me sentir injustiçado e não dizer nada..

Mas se assim o queres, Ganhaste...

 

E acabou a conversa por aqui....

Não gosto de troca de bocas e babuseiras....

 

 

Bernardo Gordo

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.