MeMySelfAndI Publicado Março 17, 2006 Publicado Março 17, 2006 A conselho de um user muito experiente, venho colocar uma questão. A questão é a seguinte: Existe algum inconveniente ou incompatibilidade entre os Bótias Palhaços, Poecilia Reticulata com Discos? Muito grato por todas as respostas que me possam dar. Ilídio Cruz The Dream One
Rickardo Publicado: Março 17, 2006 Publicado: Março 17, 2006 Eu tenho no aqua comunitario, discus, 1 botia palhaço e alguns gupies que andam para la. E nunca tive grandes problemas, os gupies é que especialmente quando são mais novos tendem a "mordiscar" os discus por causa do muco, o botia nunca vi nenhuma interacção com os discus
Joao Machado Publicado: Março 17, 2006 Publicado: Março 17, 2006 Boa noite. Há inconvenientes. Os gupies e os discus gostam de àguas bastante diferentes. Alguns medicamentos usados nos discus são "proibidos" na presença de peixes sem escamas (botias). Boa sorte. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
ART ART Publicado: Março 17, 2006 Publicado: Março 17, 2006 Tenho guppyes e 5 botias palhaço, com discus e tudo na boa, acho que o problema é discus com discus... andam sempre a desatinar uns com os outros...
kromoAqua Publicado: Março 17, 2006 Publicado: Março 17, 2006 vivencia normal antes de ter uns discus ( não sou discofilo ) tinha uns botia já a cerca de 4 anos e já bem grandes, por isso desfazer-me deles nem pensar, pus os discus e segue tudo normal. o unico inconveniente que verifico é os botias serem bastantes energicos quando é na hora de comer e agitam um pouco os discus. mas nada de alarmante.... é como se nós andassemos num corredor onde 3 tipos com a mania da rapidez andassem de um lado para o outro. ele que se desviem e nós tambem as vezes.
Recommended Posts