killifish


Recommended Posts

Olá

 

 

Para receberes os tais ovos tens que contactar alguem que os tenha disponiveis e tos mande...

Se te tornares socio da APK tens direito a receberes Kilis, ao vivo ou em ovos.

As associações de Killis geralmente têm anuncios de ovos para venda, nós não porque nos conhecemos e damos o que temos.

Se expressares o teu desejo de teres esta ou aquela especie ou genero pode ser que haja alguem que os tenha, e podes depois ires a uma reunião busca-los ou pedir que tos mandem. Seria cortez ofereceres pagar os ovos e os custos de envio mas duvido que cá alguem te peça isso.

Podes consultar as paginas de Associações congeneres estrangeiras que têm anuncios de venda, o Inglês é conveniente saber escrevê-lo.

Abraços

 

Paulo José

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, Fábio.

 

A forma mais fácil de arranjar killis é pertencer a uma associação de kilifilia.

A Associação Portuguesa de Kilifilia tem um núcleo no Norte que realiza reuniões

no terceiro Domingo de cada mês a partir das 10:30, as reuniões são em Gondomar... estás

a ver que é perto do Porto.

Se estiveres interessado entra em contacto comigo por MP.

De qualquer forma tenho um conselho para te dar, investiga bem antes de comprares os ovos, não

caias no erro de só perguntares o que fazer com os ovos quando os receberes.

O que se pode passar com os ovos:

Podem não eclodir.

Podem fungar.

Podes não conseguir ver sequer um ovo.

E o resultado pode levar á decepção e abandono prematuro do hobby.

 

Abraços.

Carlos Carneiro

APK 158

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fabio até te arranjava ( enviava) uns ovos ( tou aficar com uns ovinhos amais) bigsmile mas não sei como se mandão por correio :roll: . Talvez dentro de uma caixinha e tens de ter artemia ou microvermes, ou então musgo de java que se não eles morrem.

Os killis são fundulopanchax gardneri gardneri.

 

Se quiseres que te mande, manda-me por mp a tua morada ou diz alguma coisa .

07-26RockyField-2.jpg

Rocky Field ++

Link to comment
Partilhar nas redes sociais