Femeas bettas a acasalar entre si!!!


Quinzico_The_Twin

Recommended Posts

Olá,

 

tinha betta macho e bettas Femeas, à cerca de semanas o betta macho morreu (de velhice) e ontem qual é o meu espanto, vejo uma femea com as listas verticais a ser envolvido por outra fêmea (que estava com a coloração azul). Isto é normal?? ou é sinal de falta de "homem"??

Bruno Quinzico - The Twin

 

As acções de hoje são as consequências do amanhã!!!

www.algareef.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não existe ninho de bolhas....as fêmeas em causa têm cerca de 5 cm e as barbatanas normais de fêmea!....simplesmente estavam a envolver-se e uma delas estava com as listas verticais...não reparei se soltou os ovos.

Bruno Quinzico - The Twin

 

As acções de hoje são as consequências do amanhã!!!

www.algareef.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tenho umas 8 ou 9 fêmeas "ao monte" e sem macho. Já vi algumas a exibirem comportamentos típicos de macho, tipo o levantar dos opérculos e abrir as barbatanas em sinal de agressão. Algumas também têm aparecido com riscas verticais, mas daí a estarem a acasalar, ainda vai um bocado...

 

Talvez seja uma fêmea que está com níveis elevados de testosterona :? ou andas a dar hormonas aos peixes?? :wink:

 

Eu acho que isso deve ser normal, e também é uma boa oportunidade para arranjares outro macho e fazeres uma criação.

 

Cumprimentos.

 

P.S. - O que elas querem sei eu... :roll::lol:omg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol...é melhor falares baixinho, não esteja aí alguém da associação de lésbica e gays de portugal, e faça uma manifestação!

Bruno Quinzico - The Twin

 

As acções de hoje são as consequências do amanhã!!!

www.algareef.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais