Quinzico_The_Twin Publicado Fevereiro 6, 2006 Share Publicado Fevereiro 6, 2006 Olá, tinha betta macho e bettas Femeas, à cerca de semanas o betta macho morreu (de velhice) e ontem qual é o meu espanto, vejo uma femea com as listas verticais a ser envolvido por outra fêmea (que estava com a coloração azul). Isto é normal?? ou é sinal de falta de "homem"?? Bruno Quinzico - The Twin As acções de hoje são as consequências do amanhã!!! www.algareef.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sousa Publicado: Fevereiro 6, 2006 Share Publicado: Fevereiro 6, 2006 O ninho de bolhas foi feito??? por vezes a machos em estado quase primitivo, que são iguais as femeas ou mesmo muito parecidos. Abraço Tiago Sousa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quinzico_The_Twin Publicado: Fevereiro 6, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2006 Não, não existe ninho de bolhas....as fêmeas em causa têm cerca de 5 cm e as barbatanas normais de fêmea!....simplesmente estavam a envolver-se e uma delas estava com as listas verticais...não reparei se soltou os ovos. Bruno Quinzico - The Twin As acções de hoje são as consequências do amanhã!!! www.algareef.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arty77 Publicado: Fevereiro 6, 2006 Share Publicado: Fevereiro 6, 2006 provavelmente são lésbicas... :D Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quinzico_The_Twin Publicado: Fevereiro 6, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2006 lol Bruno Quinzico - The Twin As acções de hoje são as consequências do amanhã!!! www.algareef.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Costa Publicado: Fevereiro 6, 2006 Share Publicado: Fevereiro 6, 2006 Bem, eu tenho umas 8 ou 9 fêmeas "ao monte" e sem macho. Já vi algumas a exibirem comportamentos típicos de macho, tipo o levantar dos opérculos e abrir as barbatanas em sinal de agressão. Algumas também têm aparecido com riscas verticais, mas daí a estarem a acasalar, ainda vai um bocado... Talvez seja uma fêmea que está com níveis elevados de testosterona ou andas a dar hormonas aos peixes?? Eu acho que isso deve ser normal, e também é uma boa oportunidade para arranjares outro macho e fazeres uma criação. Cumprimentos. P.S. - O que elas querem sei eu... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hatchim Publicado: Fevereiro 6, 2006 Share Publicado: Fevereiro 6, 2006 qualquer dia tambem querem casar entre elas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quinzico_The_Twin Publicado: Fevereiro 6, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2006 lol...é melhor falares baixinho, não esteja aí alguém da associação de lésbica e gays de portugal, e faça uma manifestação! Bruno Quinzico - The Twin As acções de hoje são as consequências do amanhã!!! www.algareef.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts