Recommended Posts

Publicado

Boas,

Gostava que me ajudassem a encontar onde o posso comprar um escumador Deltec APF600 mais barato.

Digam-me onde compraram o vosso (caso tenham um) e quanto custou (se possivel). Já agora, se estam satisfeitos com o desempenho do mesmo.

Publicado:

Tenho um há mês e meio.

Estou bastante satisfeito.

Mandei-o vir da AQUARISTIC.NET, à cobrança e custou-me 340 euros.

Negócio 100% impecável.

Cumprimentos

Melo Ribeiro

jamr16@iol.pt

Publicado:

Faço minhas as palavras do Melo Ribeiro, apenas mudando o preço (talvês por ter sido há já 1 ano e tal...)

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Publicado:

Recomendaria ver quanto custa cá em Portugal antes e verificar se a diferença de preço vale o risco.

 

Eu faço muita coisa via net mas reconheço que quando as coisas correm bem é óptimo, se correm mal (equipamento deficiente, etc...) é uma carga de trabalhos.

Publicado:

Efectivamente foi o Rui que me indicou. E o preço que paguei foi realmente 314 já com portes e não 340 como disse atrás.

E, a encomenda entregue em mão, em casa pela UPS, com aviso prévio para não baterem com o nariz na porta.

Sempre que precisar de algo mais dispendioso, opto por esta firma.

Cumprimentos

Melo Ribeiro

jamr16@iol.pt

Publicado:

Viva,

Muito obrigado pela ajuda, já encomendei o Skimmer na Aquaristic, pelos 314€. Definitivamente o melhor preço. :wink: