Desculpem


Luis Alves

Recommended Posts

Ainda bem que aprendes-te isso, vou-te dar outra dica.

 

Só nesta parte de plantas abriste alguns topicos, o que deves fazer é abri um, por exemplo com o assunto "duvidas" (que por sinal até tens um com um nome parecido) e dentro desse topico pões a tuas duvidas todas sobre plantas.

 

Facilita por vezes a quem responde e poupas espaço ao forum.

 

Fica bem...

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ca nao me importo por mim podes GRITAR o que quiseres pk nao ouço... ja nao posso dizer o mesmo de umas almas muito sensiveis que ficam logo xeios de dor de ouvidos e muito ofendidos mas ha que dar desconto a essa gente pois nao sabem o que dizem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ca não (palavra corrigida) me importo por mim podes GRITAR o que quiseres porque (palavra corrigida) não (palavra corrigida) ouço... ja não (palavra corrigida) posso dizer o mesmo de umas almas muito sensiveis que ficam logo xeios de dor de ouvidos e muito ofendidos mas ha que dar desconto a essa gente pois não (palavra corrigida) sabem o que dizem

 

:)

 

almas sensiveis somos todas... acho eu, eu pelo menos sou. Não gosto que me gritem nem tão pouco gosto de gritar.

como em qualquer sociedade que se preze existem regras a respeitar. Na net existe algo chamado net-etiqueta. que não são mais que as regras de conduta que se podem aplicar, como tb as que se devem evitar. Recomendo a sua leitura.

se andas na rede ha já alguns anos, já o deverias saber, porque se aqui não foi o caso, existem forums onde simplesmente o facto de escrever em em letras garrafais a pessoa é avisada e de cereteza que não obtem resposta as suas perguntas e duvidas.

limitei-me a avisar o utente que até não se chateou com o facto e agradeceu o "aviso" Por isso não percebo o porqué das tuas afirmações.

Por mim podes escrever a vermelho, verde ou amarelo com minisculas ou maiusculas que de mim não lerás qualquer aviso, já que pelo isso já sabes. :)

Desculpem o Off-topic, mas penso ter agido de boa fé e em proveito de todos.

 

P.S- quanto ao não saberem o que dizem, sinto muito, mas quam não sabe neste caso, es tu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi

 

quero pedir que não se chateiem uns com os outros.

 

para quem me avisou muito obrigado, pois sou novo, percebo pouco ou nada de net e não sabia muito sinceramente que era ''falta de respeito'' escrever em letras grandes.

 

para quem me ''defendeu'' o meu muito obrigado, porque apesar de não nos conhecer-mos é bom saber que temos ''amigos''(sem ofensa, digo isto amigos porque considero todos com quem falo aqui meus amigos,apesar de não os conhecer).

 

 

Agora queria pedir mais uma vez para não se xatearem, falemos de aquariofilia, malta, vou vale a pena zangar-mo-nos.

 

Mais uma vez obrigado a ambos, que no fundo estao a ajudar-me a ambientar.LOL :)

 

Xauzao

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O rsoares nao me digas pa que tb te ofendes por veres muitas palavras corrigidas so as corrigi pk o que ia a dizer era bastante mais duro e corria o risco de me banirem ja nao tenho paciencia para meninos que mais parecem meninas com net etiquetas e lixo dessa categoria , concentrem se em contribuir para a aquariofilia e deixem se de mariquices do raio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concentrem se em contribuir para a aquariofilia e deixem se de mariquices do raio

Vais-me desculpar, mas eu concordo inteiramente com o rsoares...

Aqui ninguém está a dizer que não sabes escrever, nem nada do género. Pelo menos é o que eu entendo.

Já muitas vezes houve discussões sobre o escrever correctamente, algumas delas em que eu estive envolvido...

Usar notação de MSN e Mirc e SMS é altamente condenável...

Eu escrevo com abreviaturas, k's, etc... quando estou no MSN.

Sabes porque é que não escrevo assim no Fórum? Imagina que tu tens uma dúvida específica sobre uma lâmpada, e escreves essa palavra lampada. Se por ventura, no futuro algum utilizador quiser procurar a mesma dúvida apresentada por ti, ao procurar por lâmpada não vai encontrar o teu tópico... Resultado: essa pessoa vai colocar mais um novo tópico, exactamente com a mesma dúvida que tu, enchendo a base de dados (que não é pequena) com um tópico "repetido".

 

Sem falar que as regras do Fórum, dizem que este é um Fórum onde se escreve Português e "Brasileiro" correntes:

 

Este é um fórum onde se fala português (standard ou do Brasil)! Não se fala (escreve) aqui brasuca, tuguês, sms, nem outros estranhos dialéctos... Por respeito para com todos os membros, devemos expressar-nos em português/brasileiro corrente, e na medida do possível, sem erros ortográficos! Um fórum com uma idealogia didáctica, e que depois nas mensagens é só pontapés na gramática e no português, não vale de muito... O uso de abreviaturas típicas de mensagens SMS e do mIRC, é altamente condenável e deve ser evitado a todo o custo

 

Cumprimentos.

E não nos chateemos... a gente está cá é para nos ajudarmos uns aos outros.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O rsoares não (palavra corrigida) me digas pa que  também (palavra corrigida) te ofendes por veres muitas palavras corrigidas so as corrigi porque (palavra corrigida) o que ia a dizer era bastante mais duro e corria o risco de me banirem ja não (palavra corrigida) tenho paciencia para meninos que mais parecem meninas com net etiquetas e lixo dessa categoria , concentrem se em contribuir para a aquariofilia e deixem se de mariquices do raio

 

Para um recém-chegado já andas todo espigado. Já que és novato aqui, poque não vais ler as regras do fórum? Não te fazia nada mal... Entretanto acalma o espírito porque isto é uma sociedade segundo a qual há regras a cumprir. Senão gostas, e tendo em conta a tua afirmação --->

so as corrigi porque (palavra corrigida) o que ia a dizer era bastante mais duro e corria o risco de me banirem ja não (palavra corrigida) tenho paciencia para meninos que mais parecem meninas com net etiquetas e lixo dessa categoria
, podes sempre ir pregar para outra freguesia, uma onde tenhas mais paciência.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi

 

Bom dia

 

Tou a ver que toda a gente discute #food ... e ainda por cima o culpado no fundo sou eu #food .

 

Peço desculpa a todos os membros por ter provocado isto, espero que me desculpem.

 

Agora sem querer provocar ninguém queria dirigir umas palavras ao recem-chegado (acho que é o voltron)

 

é chato quando uma pessoa nos chama a atenção por algum motivo ( como fizeram contigo por causa de teres ficado ''chateado'' pela forma como eu escrevo), mas temos que aprender a ouvir e aceitar as criticas, não podemos partir logo para insultos, ouvir ajuda a crescer.

 

Sem oufença mas enervas-te com pouco, tens que controlar mais os teus impulsos.

 

Fica bem

 

Xauzao

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja não (palavra corrigida) tenho paciencia para meninos que mais parecem meninas com net etiquetas e lixo dessa categoria , concentrem se em contribuir para a aquariofilia e deixem se de mariquices do raio

 

pessoalmente não considero a net-etiqueta lixo de qualquer categoria.

quanto ao ser menino, pois bem, estás retundamente enganado. se no meu perfil está 3 anos, fica a sber que como é logico isso não corresponde de nenhuma maneira a minha idade real.

Luis Alves. não te consideres culpado porque não o foste. Peca por ignorancia e reconheceste o erro. Todos nós os cometemos.

e se há coisas que sei, é porque já ando nisto há mais de 10 anos. aprendemos todos os dias.

Não me sinto culpado por te ter chamado a atenção. mas começo a sentir-me culpado por sido eu a té-lo feito.

:)

Luis Alves. só te posso desejar boa sorte com o aqua , que sejas bem sucedido e que encontres aqui e frente a tua "banheira " tanta alegria como eu.

 

Por mim este topico ja seria encerrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais