Aquadecor-APK


_Tiago_Oliveira__

Recommended Posts

Olá Tiago.

 

Pelo teu texto parece-me que terás entendido que a APK dá um casal por ano aos sócios. Bom, não é assim. A APK oferece um casal (ou ovos) de uma espécie de killies aquando da inscrição (que só acontece uma vez). Assim, se já recebeste o teu casal não haverá lugar a outra oferta com a renovação da quota. Se não recebeste é outra questão e para isso peço a tua confirmação.

 

De qualquer modo não deverá haver grande dificuldade em obter de algum sócio da APK um casal da espécie que pretendes. Neste momento estou a retirar bastantes ovos dessa espécie e daquí por pouco tempo posso dar-te alguns alevins. Mas pode ser que apareça alguém com um casal entretanto.

 

Abraços

 

Vasco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está sim eu ja recebi o meu casal mas morreu o macho sem que tivessem ovos e a fêmea agora também je morreu.

Olha a APK vai estar na aquadecor não me consegues arranjar ninguém que me deia um casal de australes

Cumprimentos Tiago Oliveira
toliveira7ww.gif
883092un0hg9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é capaz de ser ligeiramente complicado, mas não impossivel.

Infelizmente, ataravessamos uma crise de peixes. Não há peixes em excedentes, pelo menos que eu tenha conhecimento e foi o sentimento geral na reunião deste sábado.

Mas pode ser que se consiga alguma coisa...

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Killi tiago

 

 

já percebemos que queres um casal de A. australe. Tambem já terás percebido da boa vontade do vasco gomes para, se possivel, te arranjar os peixes. No entanto se por acaso não houver agora haverá no futuro, é uma especie comum e na APK não te vão pedir dinheiro por ela. OK? Escrevo isto só para que não fiques desiludido se já, já, não obtiveres os peixes que queres.

Abraços

 

Paulo José

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim só estou a dizer se me arranjam para a aquadecor porque onde eu vivo não há mais ninguém com killies e não vou ás reuniões e muito longe. Se me arranjarem umas culturas de arranque. Também agradecia porque não tenho nenhuma.

Cumprimentos Tiago Oliveira
toliveira7ww.gif
883092un0hg9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aphyosemion não te arranjo... se quiseres uns ovitos de Rivulus lungi "Crique Lambert" diz... devo ir à Batalha no Domingo de manhã. Ah... estes Rivulus, como a maior parte dos Rivulus, compensam a falta de côr com um comportamento espectacular.

 

Ricardo Nuno Santos

Ricardo Nuno Santos

APK-72 SAA-109 KT-40

KCA-29 GAK-38 AG-2 SEK-219

Lista de Espécies e Fish Room:

http://killies.no.sapo.pt

(Última actualização: 24/10/2007)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, então estás com azar... nesta altura só mesmo em ovos... desses tenho "às carradas"... mas como os Rivulus demoram algum tempinho a crescerem (embora esta espécie seja particularmente rápida) só lá para a Primavera é que te posso oferecer juvenis.

 

Ricardo Nuno Santos

Ricardo Nuno Santos

APK-72 SAA-109 KT-40

KCA-29 GAK-38 AG-2 SEK-219

Lista de Espécies e Fish Room:

http://killies.no.sapo.pt

(Última actualização: 24/10/2007)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu arranjar casais, só consegui arranjar 1.

Arranjei foi dois trios na Batalha. Obrigadíssimo amigo Castro e Luis Oliveira...

 

Ah! Tiago, não eram australes, nem "orange" nem "gold".

Estivemos à tua espera todo o Sábado e não te vimos ir lá ao pavilhão da APK, pelo menos que eu tivesse dado conta.

 

P.S - Os peixes já estavam prometidos.

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez a APK esteve presente na Aquadecor, na Batalha.

Estivemos com um stand muito agradável e sobretudo pudemos continuar a divulgar os nossos tão amados Killies, assim como a nossa Associação.

 

Para tal, foi fundamental a ajuda do José Pedro Fortunato, esposa e primo (futuro sócio), do Samuel, do Nuno Correia, do Ruben, do Filipe Torre e do Milhinhos que foi incansável como coordenador e não só.

 

Sem eles seria impossível estarmos presentes.

 

O meu sincero obrigado, assim como a todos os sócios que estiveram no stand, tanto mais que nenhum dos referidos faz parte dos corpos directivos.

Esta realidade é a prova que o sentimento associativo está bem presente e que temos uma Associação viva e que está muito para além da Direcção.

 

Eu, pessoalmente, continuo a contar sempre convosco.

 

Bem hajam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :)

Da minha parte foi um prazer enorme.

 

Conheci pessoal com quem já tinha entrado em contacto aqui no forum, pessoal da APK (sim, eu ainda sou maçarico, ainda não deu tempo de conhecer os cantos todos à casa), pessoal da APC (que muito nos ajudaram) e muitos interessados que esperam tenham ficado a olhar para as nossas pequenas jóias de uma maneira diferente.

 

Foi uma exposição muito proveitosa, ainda que tenha de admitir que no domingo já acusava algum cansaço (montagem na 5ª, no sábado até às 23, e no domingo até às 21 deixam algumas sequelas).

 

E pessoal, não tenham medo, perguntem! É pra isso que nós lá estamos ( e ajuda a passar o tempo :D )

 

Só não venham é perguntar se são peixinhos de água quente :D :lol:

 

A todos que lá estiveram connosco o meu muito obrigado pelos bons momentos.

 

Abraços,

 

Samuel da Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faço minhas as palavras do Samuel.

 

As nossas peq2ueninas jóias cada vez estão a ganhar mais notoriedade no mundo da aquariofilia, mas ainda há muito pouca informação acerca da manutenção/reprodução destes peixinhos.

 

Mas para isso é que nós cá estamos...

 

Um forte abraço e um sincero obrigado a todos quantos disponibilazaram os seus peixes para poderem estar na Aquadecor, como é o caso do Paulo Lopes, do Luis Oliveira, do Milhinhos e do Bruno que emprestou o casal de N'suka. Ao Filipe Torre um obrigado muito grande pela disponibilização dos aquarios e ao Nuno Correia pelo apoio que nos deu na 5ª feira.

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu foi á batalha no domingo. Por isso no sabado não me viram, mas obrigado, eu paguei as cotas no sabado trouxe um vermes de grindal e uns ovitos mas peixes nada.

Se me consiguirem arranjar ainda estou aberto a propostas!!

Cumprimentos Tiago Oliveira
toliveira7ww.gif
883092un0hg9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais