dicas33 Publicado Novembro 26, 2005 Publicado Novembro 26, 2005 Olá a todos Necessito de me informar acerca de suportes para lampadas. Se algum conhecer um link de algum site, que tenha suportes, agradeço. :D Mandei construir um aqua com 145 comp x 45 larg. x 60 alt. Para Discus e plantas naturais, que tipo de lampadas devo colocar? Um abraço Citar
José Cruz Silva Publicado: Novembro 27, 2005 Publicado: Novembro 27, 2005 Olá! quando falas em suportes, será calhas que queres dizer? http://www.aquaristic.net/AQa1ca2dce5001ff...1200+1133053957 Citar Abraços Zé Néo
MeMySelfAndI Publicado: Novembro 28, 2005 Publicado: Novembro 28, 2005 não sei se o que queres, é uns balastros, acho que é assim que se chama, eu vi uns que encacham de lado, nas lampadas fluorescentes, é uma solução mt barata e há de várias potências. eu vi na petshop. é em lisboa, mas sempre deves ver ai. Aquilo funciona mt bem, ocupa pouco espaço, Só tens que escolher a potência e o tamanho, não interessa, eu vou fazer um aquário maior, e em principio, vou utilizar isso. Fiquem bem. Citar Ilídio Cruz The Dream One
kromoAqua Publicado: Novembro 28, 2005 Publicado: Novembro 28, 2005 aquilo que tenho lido e aconselham . para aquarios de 60 cm ou mais e para ter uma boa penetração de luz que possa chegar ao areao plantado. o melhor era e ainda deve ser hqi. Citar
Recommended Posts