Meu peixe morreu de depressão...


Pedro Santaella

Recommended Posts

Ola a todos...

 

há alguns dias tirei meu betta do meu aqua de 200 litros...pois ele atacava outros peixes...coloquei em uma daquelas beteiras...bem pequenas... usei a mesma agua do aqua, só que na mesma hora ele ficou tristinho, jogadão, depois tentou de matar...pulando fora do aqua, mas era tampado. Ele ficou assim por 3 dias...ele estava comendo mais não reagia a nada, por mim ele estava triste, pois saiu do paraiso e foi para a prisão! Hoje fui cuidar dos peixinhos e ele estava morto...

 

o que vocês acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos...

 

há alguns dias tirei meu betta do meu aqua de 200 litros...pois ele atacava outros peixes...coloquei em uma daquelas beteiras...bem pequenas... usei a mesma agua do aqua, só que na mesma hora ele ficou tristinho, jogadão, depois tentou de matar...pulando fora do aqua, mas era tampado. Ele ficou assim por 3 dias...ele estava comendo mais não reagia a nada, por mim ele estava triste, pois saiu do paraiso e foi para a prisão! Hoje fui cuidar dos peixinhos e ele estava morto...

 

o que vocês acham?

Se te retirassem da tua casa e te colocassem numa sala onde mal te podias mexer como é que reagirias? Em primeiro tentarias fugir... depois quando visses que não dada resignavas-te e acabavas por morrer... soa-te a conhecido?

 

Os bettas lá por serem vendidos em copos de água, não que dizer que se sintam bem neles. Para mim o peixe não morreu de depressão... simplesmente desistiu de passar o resto da vida num espaço demasiado pequeno para ele. Possivelmente morreu por stress.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espero que te estejas a sentir MESMO MAL porque meter um animal como um betta num copo ou bettadeira ou lá como chamam a essas coisas simplesmente não é coisa que se fassa!

"Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!"

 

Sim é verdade, eu leio a mente via internet:

http://odeiooze.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo, estou me sentindo mal sim...era para ser provisório, até eu fazer um aqua maior só para ele...provavelmente hoje estaria pronto, pois meus aquas estao todods ocupados por alevinos...

 

acho que ele desistiu de viver mesmo...minha intençao nunca foi fazer nenhum mal a ele, pois ganhei ele da minha namorada e foi ele que despertou minha paixão por aquariofilia...por isso eu tinha um grande carinho por ele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais