Lembram-se...??!


Diogo Lopes

Recommended Posts

Olá,

 

Hoje a minha Filha resolveu subir para um banco e colocar-se à minha frente quando eu tirava fotos do aquário! Isso fez-me lembrar uma foto antiga...

 

há dois anos atrás:

 

Pic_88_7.jpg

 

Hoje:

 

Pic_5908_10.jpg

 

Pic_5908_11.jpg

 

Um abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais bonita que o pai :?:

E ela vai ter um mano ou uma mana? Pela estatistica que seja um mano para ser aquariofilista :lol:

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem tive o prazer de conhecer a tua filha, apesar do interesse pelos aquários posso-vos dizer que gosta também bastante de sistemas de som e TV, enfim aquela atracção pelos botões!

 

Abraço,

Ricardo Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo, que tenhas filhas em vez de filhos porque acho que agora está na altura de as mulheres tomarem conta da aquariofilia...Não é para humilhar nem envergonhar a nossa raça mas elas são muito mais creativas...

Quanto ás fotos....

Desculpem...é o mesmo sorriso do pai..(nunca vi o pai mas "segue prá frente")...

Vá abraços...!

 

bErNaX

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau! Que aquário fabuloso! E a filha não lhe fica atrás. :lol: Bonitas fotos, sim senhor!

 

Mas fico mesmo abismada com esse aquário... :wink: Não sabia que havia cá em Portugal quem tivesse aquários assim em casa! Para mim isso era coisa de filme! :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Rita,

 

Em primeiro lugar benvinda ao Fórum - é sempre bom pensar que existem alguém do sexo feminino do outro lado, também amnate de aquários.

 

Há muitos aquários melhores que o meu por esse Portugal fora - espero um dia poder dizer que o meu é dos melhores, mas para já reduzo-me à minha insignificância!

 

Dá uma vista de olhos pelas fotos deste subfórum e poderás verificar o que digo.

 

De qualquer forma aqui fica mais uma foto... acabadinha de tirar!

 

Pic_5908_21.jpg

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo!

 

Obrigada pelas boas-vindas. :lol: Realmente já reparei que aqui é quase tudo homem ou rapaz... Quase não há meninas... :?: É bom ver que haja tanta gente do sexo masculino para quem há vida para lá do futebol! ;)

 

Quanto ao facto de haver outros bons aquários à mostra nesta secção... ok, há outros, mas não faz com que o teu seja um espetáculo! :lol: Deve ser de haverem tantos peixes azul-vivo... lindo... 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fabuloso :o

Ter um aquário desses em casa deve ser extremamente gratificante, porque de certeza que está aí imenso esforço e dedicação :) .

 

É bom ver que haja tanta gente do sexo masculino para quem há vida para lá do futebol!
Rita.. que exagero!! :oops: além disso o Diogo não disse que também não vibrava com futebol.. :P

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Mais uma menina que adora este maravilhoso hobby! :P

 

Quantos ás fotos, só posso dizer que são exemploes desses que me fazem querer um dia ter um aqua salgado! Gostava de estar no lugar da tua filha e poder admirar esse pedaço da natureza todos os dias! talvez um dia adquira experiência suficiente para ter um! :oops:

 

Entretanto deixo aqui os meus parabéns ao pai "babado" (que eu não conheço mas imagino :o )

 

Cumprimentos a todos! :)

(Ex-_aNa_)

 

2005111615140doubleposting8kd0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Diogo,

 

Desculpa lá usar este teu tópico, mas há aqui uma foto que posso partilhar pois está no âmbito das tuas primeiras... ok, a única semelhança entre os nossos dois aquários é capaz de ser a água salgada que têm lá dentro, e se calhar nem isso, mas cada coisa a seu tempo :?

 

O âmbito a que me refiro é a cara que os pequenotes fazem quando chegam ao pé de um aquário... indescritível!

 

O meu sobrinho Rodrigo no local preferido dele cá em casa :lol:

DSC07013_small.JPG

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João,

 

Esse teu sobrinho parece-me muito interessado na Euphyllia, sem dúvida um entusiasta de corais duros! Curiosamente o mesmo coral para onde está a olhar a filha do Diogo na foto mais recente.

 

Abraço

Ricardo Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi, desculpem o Offtopic, mas tenho de "limpar" a minha imagem! :D

 

É bom ver que haja tanta gente do sexo masculino para quem há vida para lá do futebol!
Rita.. que exagero!! :? além disso o Diogo não disse que também não vibrava com futebol.. :P

 

Cumps

Não era isso que eu queria dizer! Acho muito bem que gostem de futebol, e também acho bem que não se goste! Só acho que quem gosta de futebol escusava de se limitar a isso (como é o caso de muita malta). É bom ver que há vida depois do futebol! :lol:;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai para o João....

 

Acho muito mal ter-se um aquário salgado em casa e não partilhar fotos conosco.... :(

Curiosamente eu também acho muito mal o pessoal não usar o motor de pesquisa do fórum :shock:8):lol:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=26831

 

Já há muitas novidades depois destas fotos mas fica para uma próxima oportunidade, e no local adequado.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.