Aranha Aquática, será ???


xalam

Recommended Posts

Ontem à noite fui dar com este bicho estranho no meu mini plantado ainda em fase inicial

 

aranhaaqua.jpg

 

Podem-me dizer o que é isto, e se o devo ter ou não no aqua...

E já agora, de onde é que isto veio...

 

PS : Desculpem lá a foto, mas só depois de a ter tirado é que me apercebi que afinal o aqua não está assim tão bem limpo, he he he

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não terá vindo com a decoração e está a tentar escapar-se a esse ambiente inospito? Partindo do principio que ferveste tudo o que puseste no aquario, só pode ter vindo com as plantas. Salva-a, dá liberdade á aranha...

Bruno Nogueira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho plantas neste aquário, e devia ter vindo numa delas...

Devo tirar na mesma, ou esperar que vire libélula e comece às cabeçadas ao vidro ??? Fará mal às plantas ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olás,

 

Se só tens plantas e nunca vais colocar peixes, então deixa estar. O mais provável é morrer á fome caso não alimentes (larvas de mosquito, alevins de peixes, etc).

 

Não me lembro quanto tempo dura o ciclo de vida das libélulas, mas penso que a larva ficará nesse estado pré-adulto durante alguns meses. Depois acabará por subir o vidro e, nele, transformar-se em libélula.

 

Cumps,

Nuno Reis

Diesel_Car....Vrummmmmmm!

18_3_103.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas vossas respostas.

Estamos sempre a aprender...

 

Vou ver se a consigo apanhar, e depois vou deixá-la no rio que passa aqui perto de minha casa....

 

Assim ainda tem uma possibilidade de avançar mais na curta vida dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Os oscares gostam de tudo que se mexa (e não só) que lhe entre dentro da boca. Muitas vezes mesmo que não entre ao fim de duas ou tres mordidas está otimo para se comer....

Um abraço,

 

Pedro Gomes

Pedro Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais