Valter Silva Publicado Setembro 5, 2005 Publicado Setembro 5, 2005 Viva, Um discu que tenho ha 2 anos hoje de manha estava perfeito de saude, comeu como habitual.... Quando cheguei a casa agora anda a nadar de "cu para o ar" e nao sei o que faça nada normalmente, mas em vez de ter os olhos alinhados com a barbatana caudal, nao, tem a barbatana caudal virada para cima Provavelmente esta condenado :D :( Têm alguma ideia ?? Obrigado Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
claudiobruno Publicado: Setembro 5, 2005 Publicado: Setembro 5, 2005 ..então, segundo percebi, ele está na HORIZONTAL com uma ligeira curvatura para cima, certo?... Será problemas na bexiga nadatoria? Experimenta deitar sal na água, diz-se que resulta... não sei.. Boa sorte... Claudiobruno
nunomiguel Publicado: Setembro 6, 2005 Publicado: Setembro 6, 2005 Será problemas na bexiga nadatoria? Ou gases... Tem a barriga inchada? O que é que ele comeu de manhã? Cumprimentos, Nuno
rasec Publicado: Setembro 6, 2005 Publicado: Setembro 6, 2005 Deste-lhe granulado? Se sim, Deve ser um gulutão e ficou com a barriga inchada, ou seja não deixou o comer absorver agua e esta inchou-lhe na barriga. Experimenta deixa-lo um dia sem comer e ve se passa, normalmente nos meus resulta. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
zefish Publicado: Setembro 7, 2005 Publicado: Setembro 7, 2005 Boas tive o mesmo problema e era do granulado... ve la se ajuda.. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=27580 Um Abraço Zé
Valter Silva Publicado: Setembro 8, 2005 Autor Publicado: Setembro 8, 2005 Viva, Obrigado a todos pela ajuda. No entanto o Disco lá continua na vertical e ja não come há 3 dias :D Possivelmente irá morrer Tenho o bicho há 2 anos e não queria nada que ele moresse :D Se assim acontecer será o primeiro obito em Discus em aquarios meus :D :D Abraço Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
nunomiguel Publicado: Setembro 8, 2005 Publicado: Setembro 8, 2005 Olá, Então já não devem ser derivado ao granulado... Separa-o e dá-lhe com Bactopur Direct, por exemplo. Se morrer não será derivado a não comer (já que são peixes que aguentam bastante tempo sem comer). Força nisso. :D Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts