Recommended Posts

Publicado

Viva,

Um discu que tenho ha 2 anos hoje de manha estava perfeito de saude, comeu como habitual....

Quando cheguei a casa agora anda a nadar de "cu para o ar" e nao sei o que faça :roll: nada normalmente, mas em vez de ter os olhos alinhados com a barbatana caudal, nao, tem a barbatana caudal virada para cima :lol:

Provavelmente esta condenado :D ;):( :( :(

Têm alguma ideia ??

Obrigado

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Publicado:

..então, segundo percebi, ele está na HORIZONTAL com uma ligeira curvatura para cima, certo?... :roll:

Será problemas na bexiga nadatoria?

Experimenta deitar sal na água, diz-se que resulta... não sei..

Boa sorte...

Claudiobruno

Publicado:
Será problemas na bexiga nadatoria?

Ou gases...

Tem a barriga inchada?

O que é que ele comeu de manhã?

Cumprimentos,

Nuno

Publicado:

Deste-lhe granulado?

Se sim,

Deve ser um gulutão e ficou com a barriga inchada, ou seja não deixou o comer absorver agua e esta inchou-lhe na barriga.

Experimenta deixa-lo um dia sem comer e ve se passa, normalmente nos meus resulta.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Publicado:

Viva,

Obrigado a todos pela ajuda.

No entanto o Disco lá continua na vertical e ja não come há 3 dias :D :wink:

Possivelmente irá morrer :wink:

Tenho o bicho há 2 anos e não queria nada que ele moresse :D Se assim acontecer será o primeiro obito em Discus em aquarios meus :D :D

Abraço

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Publicado:

Olá,

Então já não devem ser derivado ao granulado...

Separa-o e dá-lhe com Bactopur Direct, por exemplo.

Se morrer não será derivado a não comer (já que são peixes que aguentam bastante tempo sem comer). Força nisso. :D

Cumprimentos,

Nuno