Aqua Inn Publicado 17 horas Publicado 17 horas Bem cá estamos outra vez… já vai o tempo que por aqui não passava… Amanhã com mais calma atualizo o tópico com todos os detalhes Aproveito para passar por aqui a deixar a minha montagem, já para irem pensando num possível nome 3 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: 16 horas Publicado: 16 horas Hummm... que plantas são aquelas na ponta dos troncos!?!? Citar
Tozé Nunes Publicado: 16 horas Publicado: 16 horas Grande André. Não só voltaste a participar, sim que marcar casamentos para a altura em que se realiza o desafio é imperdoável, como ainda forneceste umas bancadas para nós podermos colocar o nosso aquário em cima. Se isto fosse um concurso de hardscape o teu (na minha modesta opinião) ganhava! Vá, depois edita o post inicial com a informação toda do material. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Aqua Inn Publicado: 16 horas Autor Publicado: 16 horas há 6 minutos, JoseCarlosMarques disse: Hummm... que plantas são aquelas na ponta dos troncos!?!? Supostamente serão higrophila pinnatifida, mas ainda em estado emerso, não sei se irão ficar ali definitivamente a ver como vão crescer, talvez mais tarde misturar com o musgo aquando adaptadas e mais pequenas Citar
Pedro Moreira Publicado: 16 horas Publicado: 16 horas Gostei André.Estás de Parabéns!Agora é tratar bem disso, pq as plantas, vão definir mt o sucesso ou insucesso desse layout!Quero que fiques pelo sucesso total! Citar
JoseCarlosMarques Publicado: 3 horas Publicado: 3 horas (editado) 12 hours ago, Aqua Inn said: Supostamente serão higrophila pinnatifida, mas ainda em estado emerso, não sei se irão ficar ali definitivamente a ver como vão crescer, talvez mais tarde misturar com o musgo aquando adaptadas e mais pequenas Estou curioso para ver como se comportam assim "plantadas". Editado 3 horas por JoseCarlosMarques 1 Citar
Recommended Posts