Rustic Nook - 60p


Recommended Posts

Já tinha visto o vídeo, João, e está muito bem feito. Os meus parabéns. O aquário também funcionou muito bem. Continua com esse bom aspecto todo 🙂 ?

Já agora... como está a ser a tua "aventura" com a Riccardia? Pergunto isto porque a minha, mais perto da luz, está a crescer compacta e com muito bom aspecto, mas a que tenho mais perto do substrato está a crescer muito em altura, e com runners muito compridos. Eu acho que é por causa da intensidade da luz (que, por enquanto, não quero aumentar), mas tenho algumas dúvidas se poderá ter ou não haver também com a forma de a podar.

Ah... quando falares com o pessoal da JBL, dá-lhes os parabéns pela aposta que fizeram contigo. Eu olhava para a marca como uma marca "menor", mas já estou a ver que é tão boa como qualquer outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JoãogaFernandes disse:

 

Desculpa Vera, não me tinha apercebido da tua resposta!

Relativamente ao tronco na vertical, colocarias outro mas em que disposição? Diagonal esquerda?

 

Sobre a linha, também concordo. Ainda que ela tenda para trás, quem vê de frente tem uma perspectiva 2D

Boas, 

Colocaria no sentido do fluxo existente. Não é bom esses cortes abaixo da linha de água, são de evitar. 

A linha nada tem a ver com 2D ou 3D, tem a ver que tens um linha recta e paralela ao vidro, e isso, é considerado um erro de execusão, porque nada na natureza é uma linha recta, apenas com mão humana na jogada. 😉 Coisa que inicialmente a gente nem nos nos passa pela cabeça, vamos aprendendo a observar e transferir para dentro de água. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.