Preciso de um bom filtro interno para um pequeno aquário de água doce e fria de 12 litros


JC87

Recommended Posts

Bom dia, gostava ter contar com a vossa sugestão para adquirir um filtro interno novo para um pequeno aquário com 4 peixes com 12 litros de água. Não preciso de nada super evoluido mas algo que em termos de relação custo/qualidade não me deixe ficar mal. Há muita oferta e não faço ideia de como comparar equipamentos. Se souberem algumas possíveis escolhas em conta agradeço. Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva JC87, para o tamanho desse aquário não há filtro que sirva para ter 4 peixes de água fria.

Os peixes vão morrer em pouco tempo.

Peixes de água fria tem de se ter aquários grandes dado crescerem imenso.

Se puderes devolve os peixes à loja e honestamente pensava num aquário um pouco mais, pelo menos 30l, para teres algo agradável e sustentável.

Estamos por aqui para te ajudar.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa resposta, a do Vasco. 12 litros não servem sequer para manter um Betta em boas condições. Não consigo perceber como continuam a produzir e a comercializar aquários tão pequenos, quando um aquário de 30 litros, por exemplo, já pode ser comprado por cerca de 20€. Já montei um desses com um orçamento de 50€. Julgo que, para quem quer manter um tanque em casa, não é um investimento nada exagerado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas JC87

Bem vindo ao Fórum.

O Vasco Ferreira já disse tudo em poucas palavras,agora deixa-me dar os meus ciquenta centavos,comprar aquários tão pequenos é como deitar €uros para o lixo,porque com o tempo acabas por quere pular no hobby,e vais que ter que comprar tudo de novo do zero.

 

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.