Vera Santos Publicado Janeiro 27, 2023 Share Publicado Janeiro 27, 2023 1 - Nome do Aquário HÁ de Ser Um iwagumi 2 - Data da montagem 27 de Janeiro 2023 3 - Dimensões do aquário 3.1 - Volumes bruto e útil PATROCÍNIO ILA ADA Style - 90*50*45 - Vidro extra claro. 3.2 - Estrutura/móvel PATROCÍNIO ILA Placa de contraplacado marítimo 90x50cm. Por cima de móvel em alumínio 90x45x80 , com placa de contraplacado marítimo no topo e traseira. Placas em PVC Brancas para revestimento lateral e frontal. 4 - Equipamentos Instalados 4.1 - Filtro Oase thermo600 4.2 - Termoestato Incluído no filtro 4.3 - Iluminação/Foto-período 1 Calha de led LifeAqua (Fotoperiodo de 10h) 4.4 - Sistema de CO2 Garafa co2 com extintor 5 kg Redutor de 2 Manómetros com válvula de ajuste fino integrada, aquaristik Válvula solenóide JBL proflora direct 16/22 4.5 - Outro equipamentos adicionais Bomba doseadora de 4 canais - a ser arranjada ou substituída por uma nova, em garantia. 5 - Substratos & decorações 5.1 - Substrato fértil Amazónia soil versão 2, vou experimentar pela primeira vez, ganhei num prémio do EAEC. 5.3 - Decorações 13 kg Dragon Stone Areia cosmética "La plata" 6 - Fertilização Masterline Neo plants ST. LONG 7 - Fauna 7.1 - 10 Caridina multidentata "Caridina Japónica" 5 Otocinclus affinis 4 Corona snail's 3 Crossocheilus reticulatus.... 8 - Plantas 8.1 - Quantidade e espécie Plantas a pensar: Hemianthus callitrichoides Micrantemun Monte carlo Pogostemon helferi Staurogyme sp. repens Cryptocoryne parva Cryptocoryne pigmea Eleocharis sp. mínima .... 9 – Observações 9.1 - Parâmetros da água: Ph - 6.6/6.8 Gh - Kh - NO2 - NO3 - NH3/NH4 - Temperatura - 26° 9.2 - Frequência das TPA's 1°semana - diariamente 70 a 90% 2° semana - diariamente 70% 3° semana - dia sim dia não 70% 4° semana - dois em dois dias 70% 5° semana - três em três dias 70% 6°semana - quatro em quatro dias 70 % 7° semana - uma vez por semana 70% Normaliza, conforme o que precisa mas sempre de 50% para cima. 9.3 - Alimentação Dennerle Color Boster Dennerle Neon&Co Boster Dia sim dia não, quantidade a adequada à fauna existente. 9 - Notas 10 - Fotos Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Carvalheira Publicado: Janeiro 27, 2023 Share Publicado: Janeiro 27, 2023 olha olha mais um Iwagumi 😄 eu estou a ganhar coragem para "re-montar# o meu e passar para Iwagumi tlvz agora depois do Pet começe a planear a coisa. venham as fotos 😄 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Janeiro 27, 2023 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2023 há 5 horas, Carlos André disse: olha olha mais um Iwagumi 😄 eu estou a ganhar coragem para "re-montar# o meu e passar para Iwagumi tlvz agora depois do Pet começe a planear a coisa. venham as fotos 😄 Queres foto pera lá.... Um bocado caótico mas pronto, só porque pediste... Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 28, 2023 Share Publicado: Janeiro 28, 2023 Está fantástico assim. Não mexas mais 😛 !!! 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 28, 2023 Share Publicado: Janeiro 28, 2023 Este sábado vai ser passado à volta deste aquário, não vai? Mostra o que estás a fazer! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Carvalheira Publicado: Janeiro 28, 2023 Share Publicado: Janeiro 28, 2023 tá tudo na Pet pahhhhhhh apareçe 😄 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 28, 2023 Share Publicado: Janeiro 28, 2023 35 minutes ago, Carlos Carvalheira said: tá tudo na Pet pahhhhhhh apareçe 😄 Pois é! Nem me lembrei. Divirtam-se!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 8, 2023 Share Publicado: Fevereiro 8, 2023 Não há novidades? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Fevereiro 8, 2023 Share Publicado: Fevereiro 8, 2023 Olá Verinha, Vou acompanhar aqui o teu novo layout, ansioso por ver o que aí vem. Beijinhos, 1 Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Março 9, 2023 Autor Share Publicado: Março 9, 2023 On 08/02/2023 at 01:17, JoseCarlosMarques disse: Não há novidades? Não, está em stand by.... Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Março 9, 2023 Share Publicado: Março 9, 2023 1 hour ago, Vera Santos said: Não, está em stand by.... 😞 Eu a pensar que íamos ter um Iwagumi da nossa mestre em Portugal. Não desistas, Vera!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts