JoãogaFernandes Publicado Março 15, 2022 Share Publicado Março 15, 2022 Ora muito bem, vamos iniciar nestas andanças a ver como corre. Tudo retirado da natureza, em termos de plantas, não sei nomes nem sei se irão pegar. Se souberem alguma coisa, por favor digam-me 🙂 Alguns pontos importantes durante a montagem: Fundo de cascalho e adição de foamex entre o cascalho e o substrato. FOTOS P.S. O Camilo estava a segurar a led 😄 1 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Março 16, 2022 Share Publicado: Março 16, 2022 Muito bem, João. Os meus parabéns. Tentei fazer um desses antes de me iniciar nos aquários mas a coisa não correu muito bem. A vegetação começou a definhar e o cheiro que vinha de dentro do frasco era insuportável. Espero que tenhas melhor sorte que eu. Eheh. Vou seguir! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo PCorreia Publicado: Março 17, 2022 Share Publicado: Março 17, 2022 Está fabuloso. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 6, 2022 Autor Share Publicado: Abril 6, 2022 Atualização do Jelly Jar e mostragem de outro montado entretanto 🙂 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Abril 6, 2022 Share Publicado: Abril 6, 2022 Prefiro o primeiro. Mas não há mal nenhum em diversificar. Esse tipo de frascos tem uma manutenção muito “complicada”? Já estou a pensar em fazer negócio. Lol. Ainda por cima está aí a chegar o Domingo de Ramos… Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 7, 2022 Autor Share Publicado: Abril 7, 2022 A manutenção que tem é ir deitando um pouco de água de vez em quando e tirar algumas folhas secas. Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Abril 7, 2022 Share Publicado: Abril 7, 2022 3 hours ago, JoãogaFernandes said: A manutenção que tem é ir deitando um pouco de água de vez em quando e tirar algumas folhas secas. E aparar as plantas, não? Precisam de muita luz? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 7, 2022 Autor Share Publicado: Abril 7, 2022 há 5 minutos, JoseCarlosMarques disse: E aparar as plantas, não? Precisam de muita luz? Sim, aparar claro. Ainda estou numa fase de aprendizagem relativamente à iluminação. Pelas minhas pesquisas, há terrários que vivem bem junto a uma janela. O que estou a fazer é fazer o aproveitamento daquela calha que vês para colocar luz artificial 6h por dia. E estão a crescer! Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Abril 7, 2022 Share Publicado: Abril 7, 2022 2 minutes ago, JoãogaFernandes said: Sim, aparar claro. Ainda estou numa fase de aprendizagem relativamente à iluminação. Pelas minhas pesquisas, há terrários que vivem bem junto a uma janela. O que estou a fazer é fazer o aproveitamento daquela calha que vês para colocar luz artificial 6h por dia. E estão a crescer! Estou a tentar estudar até que ponto uma pessoa sem nenhum equipamento de aquariofilia poderia tratar de uma coisa dessas... eheh. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts