FrontSlash Aqua P01


Diogo.Sousa

Recommended Posts

1 minute ago, Diogo.Sousa said:

Se houver PetFestival este ano e vieres eu mostro-te! 🙂

Mostras-me o quê 😲 ? Tu vê lá o que dizes, rapaz. Eu acho que tens que deixar os aquários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Diogo Sousa

Os Nitratos a 20ppm não é perigoso porque as plantas vão alimentar-se desses Nitratos,e aos peixes não faz muito estragos,ou nenhuns.

Saudações 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, Alvaro Silva said:

Boas Diogo Sousa

Os Nitratos a 20ppm não é perigoso porque as plantas vão alimentar-se desses Nitratos,e aos peixes não faz muito estragos,ou nenhuns.

Saudações 

Obrigado Àlvaro! Sim sim! O meu objetivo é chegar aos 20. O problema é que neste momento ainda estão nos 50 🙂 Esperar esperar e esperar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nitratos já amanhã? Se vais fazer TPA’s semanais, a medição devia ser feita antes da mudança da água.

3 amanos são poucos, rapaz. 6 no mínimo. E 6 Oto! Tenho um aquário mais pequeno do que o teu e vou lá enfiar 10 de cada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

😛 esta foi mesmo para ver o que dizias. A medição dos nitratos antes foi de 25 mg/L o que espero ver agora é uma redução.
Ando a apontar para =< 20 mg/L.

Nãoooo. vão ser os 3 valentes e destemidos Otos que têm acompanhado desde o inicio quase, esta aventura (que eu não sei como sobreviveram a tudo!) 3 amanos e depois 1 Endler macho e 3 Endlers femeas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Diogo.Sousa said:

Yupiiiiii!!!

Finalmente! E finalmente também em relação às fotografias. Eheh. Isso está com bom aspecto, mas com muita alga também. Tens que arranjar maneira de resolver!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem primeiro que tudo obrigado por te lembrares de mim e do tema das algas 🙂

Depois...está explicado. Esta não fazia a minima das minimas das ideias! Tenho de ver se tiro umas fotos. Os Otocinclus estão a trabalhar bem e o amano que trouxe também. Amanhã vou tratar de comprar mais 3 amanos 1 endler macho e 3 femeas. E..vamos lá ver como corre.

Mas finalmente e felizmente as coisas estão tão tão mais estaveis!

P.S.: Desejoso de ver o teu aquário!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Diogo.Sousa said:

Bem primeiro que tudo obrigado por te lembrares de mim e do tema das algas 🙂

Depois...está explicado. Esta não fazia a minima das minimas das ideias! Tenho de ver se tiro umas fotos. Os Otocinclus estão a trabalhar bem e o amano que trouxe também. Amanhã vou tratar de comprar mais 3 amanos 1 endler macho e 3 femeas. E..vamos lá ver como corre.

Mas finalmente e felizmente as coisas estão tão tão mais estaveis!

P.S.: Desejoso de ver o teu aquário!!!!

Eu gostava de ver um gajo chegar a uma loja de aquariofilia e pedir um camarão Amano! A sério... eu até pagava o raio do camarão. Lol. Tenho um cubo mais pequeno que o teu com 10 lá dentro, neste momento. E também tenho algas!

Aproveita e compra uma planta de carpete, para cobrir esse substrato. Monte Carlo é boa para começares.

O meu aquário ainda está na fase da colocação das pedras. Eheh. Ando numa média de 2 calhaus por dia. Fora de brincadeiras, agora... queria ver se o acabava este fim de semana, para tentar planta-lo ainda no domingo. Vamos ver como corre. Não estava a gostar de ver duas das pedras que tinha planeado lá colocar e fui à loja comprar mais. O pessoal deve pensar que eu sou maluco por comprar tanto calhau.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo foi buscar no fim de semana mais 3 amanos (são agora 4)! 😛

E 1 guppy macho e 3 femeas!

Tenho de tirar fotos que o macho então é espectacular!
Pelo formato da cauda tenho a ligeira impressão que se trata de um Endler mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem, senhor Diogo. Muito bem. O que não está bem é colocar posta no fórum sem nenhuma imagem para ilustrar. Tanto quanto sabemos, o aquário já pode estar desmontado e o senhor Diogo a inventar 😛 .

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.