Rodrigosantos3006 Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 boa noite malta, Após ter começado muito mal com os kinguios, comprei um aquário maior e agora recentemente um filtro decente para o meu aquário de 150 litros com 2 kinguios, 4 coridoras e um limpa-vidros eu gostava de saber que especies aconselham para por no meu aquário. tenho os niveis bem estabilizados, o ph a 7.2 , e a dureza a 2/3. Estava a pensar por uns destes Etroplus maculatus mas nao sei se é boa ideia o que aconselham?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flaips Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 há 1 hora, Rodrigosantos3006 disse: boa noite malta, Após ter começado muito mal com os kinguios, comprei um aquário maior e agora recentemente um filtro decente para o meu aquário de 150 litros com 2 kinguios, 4 coridoras e um limpa-vidros eu gostava de saber que especies aconselham para por no meu aquário. tenho os niveis bem estabilizados, o ph a 7.2 , e a dureza a 2/3. Estava a pensar por uns destes Etroplus maculatus mas nao sei se é boa ideia o que aconselham?? Não te aconselho a pores esse peixe, que é um ciclídeo e pode se dar mal com os que tu já tens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flaips Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Para te dizer a verdade acho que já tens peixes a mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flaips Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Tenta devolver os limpa vidros que não estão aí a fazer nada. Esses peixes não combinam com kinguios! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Cardoso (Kadoxu) Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Com os peixes que tens, já tens o aquário no limite. Tens que te lembrar que todos eles vão crescer durante os próximos anos. O que chamas de limpa-vidros é o quê? Ancistrus? Pleco? Otocinclus? Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts