joaopontes Publicado Junho 28, 2005 Publicado Junho 28, 2005 Boas Comprei hoje uma Cryptocoryne wendtii red para um aquário de 22L (20 em utilização). E não vou pôr injector de CO2 (no space). Bem gostaria de saber se preciso de continuar a pôr a saída de água do filtro fora de água, ou esta planta dá conta do recado e proporciona oxigénio aos demais? PS: tenho 5 peixes - 2 peixes vidro; 1 escalar 6/8cm e 2 camarões. -->Álbum do meu aquário<-- João Pontes
gmmartins Publicado: Junho 28, 2005 Publicado: Junho 28, 2005 Então os camarões agora são peixes? Desde que tenhas circulação de água não há problema. Devias no entanto considerar a hipotese de comprares um aqua maior para os peixes que tens. Gustavo Martins My nano Litopótamus
Just_me Publicado: Junho 28, 2005 Publicado: Junho 28, 2005 as crypto pelo seu crescimento lento...nao sao a solução para a oxigenação do teu aquario. escalares em 22L.... Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
joaopontes Publicado: Junho 29, 2005 Autor Publicado: Junho 29, 2005 Em relação ao escalar é o produto da minha inexperiência inicial. Agora estou a ver se o consigo dar pois também tenho consciência que ele neste aquário está bastante mal. -->Álbum do meu aquário<-- João Pontes
Just_me Publicado: Junho 29, 2005 Publicado: Junho 29, 2005 Podes sempre tentar vende-lo nos particulares boa decisão Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts