JoseCarlosMarques Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 Boas a todos. Gostava só de deixar aqui a recomendação para uma loja que visitei hoje no Porto, e onde comprei uma série de coisas. Andava à procura de uma nova calha para o meu aquário e descobri a Pro Aquarium no OLX. O contacto nesse site foi sempre impecável. Nunca me deixaram à espera mais de duas horas por uma resposta (acreditem que os chateei bastante... até ao domingo), e o atendimento em loja continuou a ser impecável. Mas melhor que isso, apesar do espaço não ser enorme, foi a surpresa de encontrar no mesmo sítio todo o material possível e imaginário com uma qualidade muito variável. Tinham desde ADA a Jinx, e tudo que podem imaginar pelo meio. Também tinham camarões... coisa que nunca tinha encontrado em qualquer sitio aqui no Norte, e uns 7 ou 8 aquários plantados muito agradáveis esteticamente (não me importava nada de ter sido eu a ter criado qualquer um deles). Plantas inVitro, submersas... Bettas de todas as cores e feitios... peixes de todas as espécies. Fiquei fã e decidi deixar aqui o testemunho para quem viver aqui perto. Deixo-vos o site, para poderem espreitar: https://www.proaquarium.net. E visitem a loja. Vale mesmo a pena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 Boas, aqui não é a área indicada para este tipo de publicações. Por favor faz a tua avaliação aqui: Podes copiar aquilo que escreveste aqui na tua avaliação. Depois avisa para apagar este tópico. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoseCarlosMarques Posted September 12, 2020 Author Share Posted September 12, 2020 Peço desculpa. Podes apagar. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ângelo Cunha Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 Esse link manda-me para uma página que não tem nada a haver. BTW@Tozé Nunes o feedback das lojas parece estar bloqueado pois tentei adicionar uma review e não consigo. Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoseCarlosMarques Posted September 12, 2020 Author Share Posted September 12, 2020 Os links comigo funcionam bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ângelo Cunha Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 É o Tapatalk a atrofiar. No browser abre bem xDEnviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 há 21 horas, JoseCarlosMarques disse: Peço desculpa. Podes apagar. Abraço. Não precisas de pedir desculpa. Aliás essa loja ainda nem estava na listagem de lojas aqui. Aproveitei e criei mais algumas lojas aí do Norte que estavam em falta. Se souberes de mais alguma avisa. há 10 horas, Ângelo Cunha disse: É o Tapatalk a atrofiar. No browser abre bem xD O tapatalk apenas abre a parte "normal" do fórum, há outras áreas que fazem parte do fórum que através do tapatalk não tens visibilidade. Experimenta a versão mobile usando um browser (Chrome, Firefox, etc etc) para teres acesso à area de avaliação das lojas, classificados, downloads, ... Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ângelo Cunha Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 Sim no browser funciona tudo perfeito, fui mesmo eu que não me apercebi disso no início. Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts