João Cardoso (Kadoxu) Posted June 23, 2020 Share Posted June 23, 2020 (edited) Resposta: Muitos!! Para iniciantes/interessados, aqui está uma foto de alevins que mudei há cerca de 2 semanas do "berçário" para um aquário maior. Estão quase 40 "mini" platys na foto... sabem quantas fêmeas grávidas eu pus no "berçário" para darem à luz? UMA! Edited June 23, 2020 by João Cardoso (Kadoxu) 1 Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL) Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Cardoso (Kadoxu) Posted July 28, 2020 Author Share Posted July 28, 2020 Actualização: Em 3 meses o número de Platys aqui em casa passou de 6 para praí uns 100... e não tenho mais porque só tenho conseguido apanhar uma das fêmeas para a pôr na maternidade. A última "ninhada" nasceu há apenas alguns dias: Acho que vou abrir um viveiro! 🤣 1 Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Rocha Posted August 3, 2020 Share Posted August 3, 2020 Tive uma espada que certa vez deu 130 filhotes, um absurdo! EM média, espadas tem mais filhotes que o restante dos viviparos, mas nunca vi tanto hehehe. Por aqui, fica sempre na media de 30-60 quando espadas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts