Samuel Ferreira Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 Boa Tarde, Precisava de uma ajuda. Devido a um pico de luz, o meu transformador da calha Led FTB 90 cm avariou, apesar se ja ter experimentado transformadores semelhantes nenhum parece funcionar, isto porque possivelmente a energia de saida deve ser diferente, alguém sabe as especificações destes transformadores? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Simões Posted April 13, 2020 Share Posted April 13, 2020 On 06/04/2020 at 14:46, Samuel Ferreira disse: ...... alguém sabe as especificações destes transformadores? Boas Samuel, Se não tens nenhuma indicação na parte externa do transformador, abre-o e lá dentro tens de certeza outras informações que te ajudarão a encontrares o modelo exacto e todas as especificações do mesmo. 😉 Se precisares de ajuda diz. Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Share on other sites More sharing options...
RMartins Posted March 17, 2021 Share Posted March 17, 2021 Boa Tarde, Precisava de uma ajuda. Devido a um pico de luz, o meu transformador da calha Led FTB 90 cm avariou, apesar se ja ter experimentado transformadores semelhantes nenhum parece funcionar, isto porque possivelmente a energia de saida deve ser diferente, alguém sabe as especificações destes transformadores?Olá Samuel Aconteceu-me o mesmo há dias. Como resolveste a situação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts