Manuel Carvalho Publicado Junho 25, 2005 Publicado Junho 25, 2005 Boas Alguém sabe com que idade (ideal) se devem iniciar a reproduzir os DISCUS? Ouvi dizer que quanto mais tarde melhor. Gostava de ver opiniões de quem tem mais experiência. Cumprimentos Um Abraço Manuel Carvalho
nunomiguel Publicado: Junho 25, 2005 Publicado: Junho 25, 2005 Ouvi dizer que quanto mais tarde melhor Nos machos não sei se isto se aplica... Nas fêmeas o ideal é começar tarde. As fêmeas costumam ficar com o crescimento afectado depois de começarem a por ovos. Nos machos não tenho a certeza... Se não tou em erro a maturidade costuma aparecer ao fim do 1º ano de vida. Nos machos ligeiramente mais tarde.... Cumprimentos, Nuno
cipridiscus Publicado: Junho 27, 2005 Publicado: Junho 27, 2005 Ola a minha opinião: -tratar deles o melhor possivel no crescimento para atingirem o maximo ate aproximadamente os 14 15 meses. ja tive uma femea que desovou a primeira vez com 9 meses criando filhos logo na 2ª postura cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt
Recommended Posts