Pedro Reis 0 Posted October 9 Boas. Em tempos (3/4 anos) havia uma loja de aquariofilia em Alfragide, entretanto mudou para outro local na Damaia. Agora passei por lá e já não existe. Não me lembro o nome da loja, mas gostava de saber o que se passou, se fechou mesmo ou só mudou de local. Obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Pedro Palma 31 Posted October 9 AquaHobby? Já me disseram que mudou de sítio mas também acho que fechou. Já não têm site, a conta aqui no fórum também está algo parada. Mas acho que havia membros daqui que trabalharam lá. @Luís Fortunato @João Abóbora? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Reis 0 Posted October 9 Isso mesmo 🙂 Que pena, tinha muito material e vivos. Se fechou é uma pena... não conheço mais nada aqui por perto 😞 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Pedro Palma 31 Posted October 9 Tens sempre a Aquaplante que é um tirinho daí e é um "hipermercado" 😅 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alvaro Silva 609 Posted October 9 Boas Pedro Reis Tens esta loja Deep Blue Acqua - Página inicial | Facebook https://pt-br.facebook.com › Locais › Amadora › Pet Shop Classificação: 5 - 8 votos Deep Blue Acqua - Praceta Irene Lisboa n6, 2610-306 Amadora ... Aproveite a promoção de 30% em todos os peixes, plantas e corais hoje na loja. Estamos ... não sei se já conheces. Saudações Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marco Lopes 108 Posted October 9 Na Amadora tens a ZANCLUS que acho que é do @Luís Fortunatoreferido acima. Comprei recentemente peixes de lá e gostei muito da disponibilidade do Luís, sem falar que os peixes que ele me enviou são 5 estrelas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Pedro Palma 31 Posted October 9 Não sabia que a Zanclus era/é do Luís! Já tinha ouvido falar na loja mas nunca fui lá, o que vai mudar muito brevemente (tipo esta semana 😂). O Luís é impecável, não me esqueço já há mais de 10 anos quando eu me estava a iniciar nos aquários, dele me oferecer plantas dele bem como toda uma explicação sobre o mundo da aquariofilia , que me foi muito útil! Tenho de ir retribuir o favor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tozé Nunes 1,837 Posted October 9 Olá Pedro. A loja em Alfragide que depois mudou para a Damaia era a Aquahobby. Infelizmente chegou a um ponto qie fechou e de lá nasceram 3 projectos novos, a Zanclus do Luis Fortunato, a Reefmais do Luis Rodrigues e a Deep Blue Acqua do Hugo Costa. Esta ultima também já encerrou actividade. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Reis 0 Posted October 9 Desde já, um obrigado a todos. Vou então procurar essas lojas aqui pela Amadora. Obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites