Tomas Pinheiro 1 Posted September 24, 2018 Olá venho aqui porque tenho uma dúvida eu tenho um aquário de 100l e tenho 3 kinguios cometas que são bem pequenos ainda, têm mais ou menos 7 cm, eu também gosto muito da espécie néon chinês, li em um outro site que não fazia mal colocar os dois juntos mas não sei se é verdade posso colocar os dois juntos? Share this post Link to post Share on other sites
Alvaro Silva 608 Posted September 24, 2018 Boas Tomas Mas também sabes que esses peixes vão crescer e muito,sim podes colocar no teu aquário os Néons Chinês,agora dá uma olhada aqui,http://www.aquarismopaulista.com/peixes-aguafria/ . Cump. Álvaro Silva Share this post Link to post Share on other sites
Tomas Pinheiro 1 Posted September 25, 2018 Obrigado Álvaro, portanto o melhor é deixar os kinguios a crescerem em paz e meter os neons chinês noutro aquário. Cumps. Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Carneir 36 Posted September 25, 2018 Boas Tomas Pinheiro. Se estas a pensar em comprar outro aquário para os neon chinês pensa antes ao contrário. Pensa comprares outro aquário para os teus kinguios e mete nesse os neon chinês. Pois um aquário de 100 litros não dá para 3 kinguios. Mal dá para um só pois os teus são dos cometas, ou seja, os que crescem mais. Em regra é recomendado para um kinguio 120 litros e cada kinguio adicional mais 30 a 40 litros de água. Ou seja, para os teus 3 kinguios cometas precisas de um aquário com pelo menos 200 litros. O dobro do que tu tens. Share this post Link to post Share on other sites