Tiago Ralha Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 Se gostas de plecos vais gostar deste tópico Entenda-se PLECO como todas as espécies da família Loricariidae e cujo termo deriva da espécie mais conhecida e primeiramente importada para o nosso País, o Hypostomus plecostomus. Esta é a casa dos meus L201 Um grupo de 2 machos e 4 fêmeas (F0) com 29 posturas feitas e cerca de 321 pequenos hypancistrus resultado das mesmas. 2 Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Ralha Posted August 26, 2018 Author Share Posted August 26, 2018 Estes exemplares são parte do grupo de 6 adultos! Estes pequenos já são a sua descendência... Esta última foto é de um juvenil com 3cm. Vai acompanhando o tópico e se existir interesse poderei descrever alguns dos passos importantes para a reprodução desta espécie e de outras 😉 3 Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Share on other sites More sharing options...
cortes257 Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Boas, realmente espetaculares! Parabéns! Qual o tamanho que atingem? O normal de um ancistrus (10-12cm)? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Ralha Posted August 27, 2018 Author Share Posted August 27, 2018 há 20 horas, cortes257 disse: Boas, realmente espetaculares! Parabéns! Qual o tamanho que atingem? O normal de um ancistrus (10-12cm)? Cumps Obrigado Estes Hypancistrus, regra geral, não crescem mais que os Ancistrus, talvez entre os 12 e os 14cm. Os ancistrus comuns chegam aos 15cm. Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Os teus bichos tem muita pinta!!! 🙂 On 26/08/2018 at 16:28, Tiago Ralha disse: Vai acompanhando o tópico e se existir interesse poderei descrever alguns dos passos importantes para a reprodução desta espécie e de outras 😉 Eu estou interessado em saber tudo!!!! 🙂 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Ralha Posted August 29, 2018 Author Share Posted August 29, 2018 On 27/08/2018 at 22:52, Tozé Nunes disse: Os teus bichos tem muita pinta!!! 🙂 As pintas são defeito de origem 😂 On 27/08/2018 at 22:52, Tozé Nunes disse: Eu estou interessado em saber tudo!!!! 🙂 Então vamos a isso 😉 Mais detalhes nos próximos episódios 😃😃😃 Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts