João Branquinho Posted February 2, 2018 Share Posted February 2, 2018 Olá a todos! Podem colocar aqui as vossas fotos da PetFestival 2018 :) http://www.aquariofilia.net/forum/gallery/category/111-petfestival-2018/ 1 ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno R. Carvalho Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Aqui fica um primeiro da pet. Este e a primeira parte do workshop do Filipe, decidi fazer um video para cada aquario. 4 Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno R. Carvalho Posted February 12, 2018 Share Posted February 12, 2018 4 Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno R. Carvalho Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 3 Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Simões Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 4 Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts