Ideias para decoração


Recommended Posts

Boas. Construímos este aquaterrario com 1.60X 60X40 para a minha tartaruga nas preciso de ideias e conselhos para a decoração.

Obrigado

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, actsrodrigues@gmail.com disse:

Boas. Construímos este aquaterrario com 1.60X 60X40 para a minha tartaruga nas preciso de ideias e conselhos para a decoração.

Obrigado

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk

Boas,

Podes colocar foto sff? é mais fácil dar ideias com uma imagem ;)

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim está melhor! ;)

Gostei do habitat, na repartição que tem água colocaria algo para fazer alguma sobra à tartaruga e colocava um monte de pedras.

Lembra-te que essa água exposta todo o dia ao sol vai criar demasiado verdete, coloca uma bomba de circulação para ajudar a evitar a criação de fungos.

Em relação à sombra surgiu-me agora uma ideia que até pode funcionar e ficar engraçado, colocar uns vasos de plantas pequenas em cima do painel ;)

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde ja agradeço-te pela tua pronta resposta/opinião. A zona de agua praticamente nao apanha sol, mas geralmente ate protejo com relva artificial em cima da estrutura. Tb ja tenho o filtro para colocar so preciso da instalação eletrica. Obrigado mais uma vez.

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De nada! :)

Vai colocando fotos sempre que efectuares alterações, a malta gosta de fotos ;)

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.